• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Para Robinho, Neymar e Ganso farão história na seleção brasileira

Mas tem a diferença entre falar e realmente fazer o sacrificio.

Ronaldinho voltou a jogar bem com o Leonardo, mas até onde eu me lembro ainda apareciam noticias de baladas e tudo mais.
 
Ronaldinho deu uma caída em relação aos últimos 3 meses. Parece que desmotivou de novo. Eu levaria, mas mais por falta de opção mesmo.
 
Ronaldinho sim, Ronaldo Gordo não. O problema do Gordo é q ele é menos um em campo. No Brasil ele ainda consegue desequilibrar com lampejos de genialidade, mas no Brasil o futebol é de um nível bem inferior ao da copa. Uma coisa é ele dar um corte no Jumar, outra coisa é fazer o mesmo no Terry ou no Chiellini. Ele não tem a menor chance de ser util.
 
Ronaldinho sim, Ronaldo Gordo não. O problema do Gordo é q ele é menos um em campo. No Brasil ele ainda consegue desequilibrar com lampejos de genialidade, mas no Brasil o futebol é de um nível bem inferior ao da copa. Uma coisa é ele dar um corte no Jumar, outra coisa é fazer o mesmo no Terry ou no Chiellini. Ele não tem a menor chance de ser util.

Além disso, existem melhores opções pro ataque do que pro meio. O Ronaldinho é mais necessário pra esse time que o Ronaldo. Estamos melhores servidos no ataque.


Será que o Dunga já deu um telefonema pro Ronaldinho dizendo: "Desiste dentuço!"?
Talvez tenha feito o mesmo pro Ronaldo que até agora tá jogando desanimadaço.

Cara, aqui em SP rola esse boato e forte. Dizem que o Ronaldo tá gordo e desanimado porque já sabe que não irá pra Copa. Mas sabe o que mais dá raiva? A imprensa curintiana. Sim, porque eles criticam o fato do Dunga jamais ter assegurado o Ronaldo na copa. Porra, vão tudo pra casa do caralho! Em 2006 o Ronaldo tinha cadeira cativa total e todo mundo viu a beleza que foi. Bem feito pro Ronaldo e para aqueles que defendem sua convocação.
 
Sou muito mais o Neymar que o Ganso na Seleção.

Tem muitos que adoram o Ganso e o pedem, mas difícil eu mudar de idéia em relação a ele para essa Copa.
 
sou verdão convicto mas se esses moleques não forem pra selelção quero mais que essa bosta de patota essa panelinha de seleção seja eliminada logo nas oitava.
 
Tomara que Neymar, Ganso e menino Robinho (esse infelizmente vai pra Copa) se lasquem! Eu que não quero ver o Brasil fazendo dancinha ao comemorar os gols em Copa do Mundo. Vergonha nacional. Sou mais o Felipe Mello fazendo gol de canela mesmo.
 
Tomara que Neymar, Ganso e menino Robinho (esse infelizmente vai pra Copa) se lasquem! Eu que não quero ver o Brasil fazendo dancinha ao comemorar os gols em Copa do Mundo. Vergonha nacional. Sou mais o Felipe Mello fazendo gol de canela mesmo.
Isso é a coisa mais rídicula que você já postou por aqui.

Se continuar assim já já vai trocar seu nick para Fúria da Cidade 2.
 
Guilherme Sanders disse:
Tomara que Neymar, Ganso e menino Robinho (esse infelizmente vai pra Copa) se lasquem! Eu que não quero ver o Brasil fazendo dancinha ao comemorar os gols em Copa do Mundo. Vergonha nacional. Sou mais o Felipe Mello fazendo gol de canela mesmo.
A pior coisa será as cornetas. Nada vai superar isso.

Lembro na Copa das Confederações aquilo sendo soprado o jogo inteiro. Não aguentava mais.
 
Fingolf¡n disse:
Eu já to comprando a minha... vai ser tão alta q vai incomodar até os sulafricanos
Fingol, sua única alternativa é entrar no clima mesmo. :lol:

Menegroth disse:
Deus queira que fique proibida.
Ou terei que dar mute na transmissão.
É. Até com a transmissão abaixando o volume delas já ficava alto. O Galvão não parava de reclamar nas transmissões. :lol:
 
Apesar de nunca terem jogado nada nas divisões de base do Brasil, eles tem chances sim de fazer história na seleção. Isso se não tiverem lesões e mais lesões.
 
Se divisão de base significasse alguma coisa, Matuzalém, Dudu Cearense e Fábio Noronha seriam titulares da seleção.
 
Claro que divisão de base significa alguma coisa. Muitos jogadores passaram por ela antes de chegarem na Seleção Principal.

Sem contar que temos como ter uma idéia de como eles se comportam com a camisa da Seleção e representando ela contra as outras.
 
Claro que divisão de base significa alguma coisa. Muitos jogadores passaram por ela antes de chegarem na Seleção Principal.

Sem contar que temos como ter uma idéia de como eles se comportam com a camisa da Seleção e representando ela contra as outras.

Dá uma olhada na seleção atual e faz as contas de quantos ali passaram por seleção de base.

Agora faz o caminho inverso e vê das seleções de base mais recentes, quantos jogadores realmente vingaram.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo