• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para quem perdeu o documentário da FOX...

Essa é para quem ficou na vontade... O Logan liberou um espaço no servidor dele onde coloquei o documentário da FOX "Quest For The Ring". Ele montou as páginas dentro do site dele que dão acesso aos arquivos (http://www.tolkiendocs.hpg.com.br). Infelizmente os links estão quebrados, e enquanto não são consertados, aqui vai o endereço onde estão os arquivos: http://www.brturbo.com/my_turbo/amigo_receber.asp?oque=usuario/t ralala/videos/Quest For The Ring. Existem duas versões do documentário neste site, uma que termina em .RM que está em formato RealPlayer e têm 97MB. A outra é a versão original em MPEG com 220MB que está quebrada em arquivos pequenos (.Rxx e .RAR). Para recompo-la vocês precisam baixar todos os arquivos e usar o winrar, por exemplo. Boa diversão!
 
q cara burro dessa pagina ai da HPG... colocou os links do HD dele...a fff. hehehe... mas vlw pelos arquivos ai
 
Eu jah vi esse documentario e eh muito bom...qnd eu vi akele kra punk la eu custei a entender que era o ator que fez o Legolas.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo