1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Para quem perdeu o documentário da FOX...

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por gollumRP_theOld, 9 Dez 2001.

1. gollumRP_theOld

gollumRP_theOld Usuário

Essa é para quem ficou na vontade... O Logan liberou um espaço no servidor dele onde coloquei o documentário da FOX "Quest For The Ring". Ele montou as páginas dentro do site dele que dão acesso aos arquivos (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ). Infelizmente os links estão quebrados, e enquanto não são consertados, aqui vai o endereço onde estão os arquivos:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Existem duas versões do documentário neste site, uma que termina em .RM que está em formato RealPlayer e têm 97MB. A outra é a versão original em MPEG com 220MB que está quebrada em arquivos pequenos (.Rxx e .RAR). Para recompo-la vocês precisam baixar todos os arquivos e usar o winrar, por exemplo. Boa diversão!

2. Solum

Solum Usuário

q cara burro dessa pagina ai da HPG... colocou os links do HD dele...a fff. hehehe... mas vlw pelos arquivos ai

3. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Eu jah vi esse documentario e eh muito bom...qnd eu vi akele kra punk la eu custei a entender que era o ator que fez o Legolas.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."

Compartilhar