• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para quem leu o Contos inacabados

Os Contos..

Bom..
Eu acabei de ler os contos..
Ele, como já disseram vem exatamente completar os outros livros, tanto o SdA, quanto o Hobbit e o Silma..

Eu pessoalmente gostei muito, principalmente na parte referente a Númenor, uma parte da história que me encanta e é muito pouco abordada pelo Silma..

Os Contos não é um livro com uma 'história' aeguida como os outros e acho que por isso em algumas partes ele perde seu ritmo, principalmente quando entra em detalhes como medidas e geografia, mas ainda sim é um ótimo livro, apenas para aqueles que já leram os outros aqui mencionados, claro.
 
O Contos é muito legal, mas só tem um problema. O gostinho de quero mais que ele deixa no final de cada capítulo. Quem não gostaria de ler, por exemplo, a descrição de Gondolin no final do primeiro capítulo?

:? :)
 
Sinseramente... é o unico livro que eu não li duas vezes pois considerei muito "Inacabado". Muitas historias são Ótimas principalmente da terceira era pra frente :D , mas a história do Aldarion, :x pelo amor de Deus, me fez quase desistir de ler o livro :x , O glossário que vem com ele é o mais completo e o mapa de Numenor é legalzinho
 
Ah, eu gostei tanto da história de Aldarion e Erendis... é legal porque é bem real, você realmente se vê na mesma dúvida deles, sem saber bem quem está certo e quem está errado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo