1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Para quem gosta de tradução

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Ispaine/Estus, 19 Set 2007.

1. Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

Como alguns devem saber, eu sou da editora Arte & Letra, e queria contar uma novidade em primeira mão para o pessoal da Valinor. No final deste ano a Arte & Letra vai lançar uma revista de contos. No primeiro momento a idéia é ter contos de autores famosos e de domínio público e para isso vamos precisar de traduções.

Por isso se você gosta de traduzir, ou quer entrar no mercado de tradução, e gostaria de ter um trabalho seu publicado entre em contato comigo.

2. Marco

Marco may the force be with... wait

Que bacana, eu adoro traduções mas não sei se estaria a altura de tal tarefa, oficialmente. Mas achei bem bacana a iniciativa da editora!
    Ei Ispaine, como é que eu nunca vi vc postando aqui no fórum?

3. Vanagristiel

Vanagristiel With God I'm Alive!

Cara... que super legal!! Poxa... deu até vontade de me arriscar... :obiggraz:

4. Ispaine/Estus

Quem quiser se arriscar, pelo menos no inglês posso dar uma ajuda.

5. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Tá falando sério?! Ele posta direto aqui, na área de notícias principalmente. Tem um tópico sobre o livro dele. Tem dezenas de tópicos sobre as Cartas de Tolkien e sobre a capa que o Ispaine fez para o livro e tal.

6. Laurelin

Laurelin Voltei a ser um

Que interessante! Eu falo inglês, mas o mínimo; menos que o básico eu diria.
    Mas o que me chamou atenção foram os contos. Que tipo de contos e de que autores? Vc poderia dar essa informação?

7. Marco

Marco may the force be with... wait

Definitivamente eu preciso acessar mais a área tolkien! :rofl:

8. Paulo

Paulo Cabeça de Teia

Vai ter algum tipo de remuneração? Digo, além da publicação.

9. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Se fosse para o próximo ano, possivelmente eu poderia me engajar nisso.

Mas esse final de ano vai ser uma loucura.

10. Ispaine/Estus

A revista vai ser trimestral, sempre vamos procurar contribuições :D

11. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Ah, bom saber. No futuro eu entrarei em contato então. =]

12. Ispaine/Estus

Respondendo ao Paulo, infelizmente no começo não poderemos pagar, mas espero que logo a revista nos possibilite isto.

Compartilhar