1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Para quem gosta de escrever...

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Shaytan, 7 Fev 2009.

1. Shaytan

Shaytan Usuário

Talvez você que gosta de escrever, ainda que somente para si mesmo, possa achar interessante ler esta coluna.

http://www.digestivocultural.com/colunistas/coluna.asp?codigo=1648

Tem dicas valiosas para quem está querendo começar a se arriscar :) .

Acho que postei no lugar errado >.< deveria ser no generalidade literárias.

2. Breno C.

Breno C. Usuário

Movido seu tópico está, jovem Padawan!

Cara, gostei da iniciativa. Vira e mexe vem um me perguntar; "Breno, como posso escrever melhor?" achando que eu sou algum tipo de professor, se pelo menos eu escrevesse bem, a pergunta seria justificável.
    Em fim... vou sempre indicar esse blog.

3. imported_Nanda

imported_Nanda Usuário

Posta aqui ó => http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=2163, não é exatamente literário mas acho que vale a pena ter o link aqui.

4. Alisson P.

Alisson P. Usuário

O engraçado é que sou registrado no Digestivo há um tempão, recebo informativos via e-mail e tudo, mas nunca havia parado pra ler os artigos do site. Acho que vou visitar o blog com mais frequencia agora. ^^
    Gostei dessa coluna do Marcelo Maroldi. É a velha história, só se aprende a escrever escrevendo e tentando ler livros com os olhos do autor, prestando atenção nos nuances e descrições da narrativa. Assim se 'pega o macete', e ainda que o primeiro texto não saia bom, o segundo melhora e assim por diante. ;)

5. LucasCF

LucasCF Usuário

Conheço, frequento e gosto muito do digestivo. :D
    eu já mandei um texto, mas aí o cara falou que era muito bom, ainda mais pela minha idade, mas que não se encaixava no site em nenhuma seção. algo assim.

Compartilhar