• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para quem gosta de bandas nacionais de Heavy Metal

Esse disco teve uma ótima publicidade, todo mundo que curte metal nacional deve saber que ele existe, e que é bom.
Eu até agora só escutei uma música, deixei de comprar ele pra pegar o novo do Vintersorg.. :mrgreen:
 
Eu já escutei esse disco, peguei de um amigo. É bom, não tem nada de espetacular mas é legal. Destaque pras mísicas do Santarem, Tuatha e Nervochao. O Vocal das vinhetas é meio brega. Acho que vo encomendar um.
 
Eu adorei esse CD... na minha opinião as melhores são a do Eterna, Santarem e Krusader.... quantas as vinhetas, eu não achei nem ruim e nem bom, mas q o Mário Pastore (oq canta as vinhetas) é muito bom vocal
 
Tuatha de Dannan, Eterna, Sextrash, Diesel, Korzus, Sagitta, Eyes of Shiva, Krisium, Arkanun e Dr. Sin.

(Sim, eu pago pau pro Dr. Sin.)

Sem mencionar Sepultura e Angra q todo mundo conhece.
O Soulfly é nacional em alguma instância? =p
 
Beladona disse:
-Akashic (o vocalista foi meu profº de canto!);

Sorte a sua!

A voiz do vocalista do Akashic lembra MUITO a do Russel Allen. Qdo comecei a ouvir achava SX e Akashic mto parecidas, mais depois vi q era só o vocal.
 
po li o topico inteiro e tem bandas q eu realmente curto como o symbols, e outras q ja ouvi algo como o imago mortis, hangar e fire sing... uma banda q eu fui num show e vi foi o venin noir... bem bonzinhos mesmo..
 
Bem, não vi ninguém aqui citar o Dark Avenger e o Endless ... :uhu:

Dagorlad disse:
Eu até agora só escutei uma música, deixei de comprar ele pra pegar o novo do Vintersorg.. :mrgreen:
Mau negócio, meu chapa ... !!!
 
O atual vocal é o guitarra da formação original. Esqueci o nome do cara. Mas é fraquinho mesmo. Eu imagino como fica ao vivo as músicas mais difícies dos velhos tempos, como Eyes In Flames ou Call To The End...
 
Eys in Flames é Edu Falashi, cara ... !!!! Não tem pra ninguém ... :fones:
Essa, nem o Michael Kiske!!
 
po tenho curiosidade de ouvir o novo do symbols... tenho um cd deles aki muito bom.. mas o tito ainda esta com eles? pq ele tb cantava..
 
Essa eh do Ca*****

Me desculpem o palavrão suprimido, mas eh o único adjetivo para o novo álbum do Matos-Shaman: "Reason"!!!!

CD mto bom, musicas excepcionais, com destaque para a 4, que pode te levar à depressão, de tão calma e sutil, e outras mostrando as origens angrianas.

Comprem, alugem, façam o d... a quatro mas ouçam do início ao final!!!!

VIDA LONGA AO METAL SHAMÂNICO!!!!!
 
Estive ouvindo algumas coisas do Karma, e banda é realmente boa.

Do Heavy Metal Brasileiro mais "underground" ( leia-se excetuando Shaaman, Angra e Sepultura ) eu pagou um pau desgraçado pra Karma, Hangar ( tempos do Aquiles ), Hibria ,Symbols e Viper ( se é que Viper pode ser considerado Underground ).

Aliás, prefiro Viper e Symbols á Shaaman.

Ambas as bandas tem algo que o Shaaman não tem, sei lá, uma vontade de querer se destacar, vencer, ser grande. Uma garra acima do comum.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo