• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para quem gosta de bandas nacionais de Heavy Metal

Hellish War eh a melhor banda do Brasil! True Metal!e eh sem duvida uma das melhores do mundo!

ouçam pois eh maravilhoso!
 
Reaper disse:
Hellish War eh a melhor banda do Brasil! True Metal!e eh sem duvida uma das melhores do mundo!

ouçam pois eh maravilhoso!

Realmente.. Essa banda eh mto boa... Se eu naum me engano saum de Campinas neh?!?!?
 
Dominus Praelli tambem eh muito boa!

agora tem uma banda q eu acho q se iguala ao Hellish War, o Folklord! alguem aí conhece?
Folklord eh maravilhoso! Death Metal de primeira, com algumas coisas Folk! o batera e vocal Marcio eh um excelente musico, e tem uma outra banda chamada Trooper Thrash & War!

outra f.oda eh o Drowned!tem o Torture Squad, o Steellord, Mastervoid, Steel Warrior, Eterna ...e um monte...depois eu posto mais
 
Rafitas 69 S.O.S disse:
Tem mta banda nacional, q naum consegue o espaço q realmente merece... Ai vaum algumas bandas nacionais mto boa...

- Seventh Seal
- Monsters
- NECROMANCIA
- Revolver

tipo.........necromancia num é Heavy metal............p/ mim ta + pra black metal do q p/ heavy.....
 
The Reaper disse:
Hellish War eh a melhor banda do Brasil! True Metal!e eh sem duvida uma das melhores do mundo!

ouçam pois eh maravilhoso!

É, o Roger canta bem pra c.aralho, mas nao chuta o pau da barraca! uahuahauha
 
GÂBIL-JOKER disse:
É, o Roger canta bem pra c.aralho, mas nao chuta o pau da barraca! uahuahauha

na minha opinião ele faz o trabalho dele e vai embora! entendeu? ele naum faz nada "alem"! mas mesmo assim eh um p.uta vocalista!
 
Depois de 9 dias, aqui estou novamente!!! :D

Como é bom saber q várias pessoas daqui conhecem e gostam da Shadowside!!!!!!! É realmente uma banda maravilhosa!!!

As minhas bandas favoritas do BR:
-Akashic (o vocalista foi meu profº de canto!);
-Shadowside;
-Hibria (de Porto Alegre, digamos q é o Metalium brasileiro, muito bom mesmo!!!!!)
-Distraught (tbm de PoA, é Thrash, estilo do Death).
 
Ae galera, vou postar nomes de uma porrada de banda nacional, se alguém se interessar por alguma procurem ouvir o som q todas são boas! (leg: PM (power metal; MM (metal melódico); T (tradicional); P (prog))

After:Life (pm); Akashic (p); AnimA (mm e p); Angra (mm); Dark Avenger (pm e t); Delpht (pm e t); Evora (p e t); Eterna (white metal e mm); Fates Prophecy (t); Fire Sign (hard rock e p); Real Life (mm); Sagga (mm); Santarem (hard rock); Thalion (p e mm); Vers'Over (t e pm); Wizards (mm); Shaman (mm); Torture Squad (black/death); Nervo Chaos (black/death); Hangar (pm e mm); Thoten (pm); Symbols (mm); Opera (black/death); Thuatta de Dannan (metal com influências de música celta); Dragonheart (t e pm); Karma (p); Second Vision (a minha! mm e p); Imago Mortis (t com um pouco de vocal gultural); Shadowside (pm); Seven Angesl (mm e pm); Shadowmask (mm); SkySymphony mm); Liar Symphony (mm); Drowned (death); Antidemon (white); Monster (t) e etc.... se eu lembrar de mais eu posto!

:beer:
 
Ok Pessoal... Eu sei q Necromancia naum eh Heavy.. Mas eu quis dizer bandas de METAL.. independentemente se eh Tradicional, melodico, Heavy, Black.. e talz..

Mas Necromancia rlz..
 
Ae Dagor, eu vi o show dos caras e eles são bons sim cara. Sei la, gosto é gosto eu sei, mas o caras tocam muito, MUITO bem.
 
Não gosto do som do Torture Squad, mas o Vítor (vocal) é um cara boníssimo. Ele tá trabalhando lá na loja da Galeria, a Die Hard, o cara é super gente boa... eu me lembro quando eu tinha 11 anos e fui em um dos primeiros shows deles, eles estavam na maior batalha ainda!
 
Realmente, muita gente fica bitolado só em bandas gringas. Acha que o que vem de fora é melhor, torra 40, 50 reais num cd gringo mas não paga 15 num cd de Metal nacional. É claro que nem tudo que tem por aki vale a pena ou é bom, mas q tem muita banda legal, tem sim!
Pô, tem gente ae falando q Torture Squad é death metal ruinzinho... :o?: é questão de gosto mesmo, tem muitas bandas q eu tbém não gosto 8O . Eu curto muito o som do Torture, pro estilo eles estão bem a frente de muita banda nacional. Acho q eles tem um estilo próprio, não é q nem certas bandas q resolvem tocar death metal mas é a maior chupação de Cannibal Corpse...
 
Tá bom, retiro o que eu disse que é ruinzinha, e falo, não me agrada.
É só isso, só comentei que o som não me agrada, porque eu não curto death metal mesmo.
Nem ofendi os caras da banda, como acharam que eu fiz.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo