• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para quem duvidava!!!!O TItanic e Potter afundam

O SENHOR DOS ANÉIS BATE HARRY POTTER



Não bastava ter um melhor filme, indicações aos maiores prêmios do cinema... Os fãs de Tolkien queriam mais. E tiveram aqui: O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel bateu todos os recordes brasileiros de primeira semana, até mesmo do bruxinho de J.K. Rowling. De 1o a 7 de janeiro, a primeira parte da trilogia de Peter Jackson atraiu 1.267.355 espectadores, estreando com 350 cópias – mais de cem salas a menos que Harry Potter e a Pedra Filosofal, detentor do antigo recorde com 1.213.633 pessoas. Para se ter uma idéia, A Sociedade do Anel já é o quarto filme mais visto no Brasil dos últimos 12 meses – em apenas sete dias. Como ele é um tipo de filme mais duradouro, pois vai disputar o Globo de Ouro e Oscar, tem tudo ultrapassar fácil Harry, que já é a terceira maior bilheteria mundial de todos os tempos.


As dez maiores bilheteria em território nacional de primeira semana

O Senhor dos Anéis 1.267.355 350 (2002)

Harry Potter 1.213.633 476 (2001)

Independence Day - 1.158.471 301 (1996)

Star Wars – Episódio 1 - 1.029.065 374 (1999)

Dinossauros - 1.018.696 344 (2000)

O Sexto Sentido - 971.985 315 (1999)

Jurassic Park - 885.770 141 (1993)

Titanic - 849.163 209 (1998)

Tarzan - 768.758 251 (1999)

O Rei Leão - 523.604 137 (1994)

Debi & Lóide - 224.986 93 (1995)

----------------------------------------------------------------
Para todos os descrentes e fãs de Harry Potter!!!!
me desculpem o termo chulo,mas CHUUUUUUUUUUUUUPA!!!!!
Apenas uma brincadeirinha!!!
abraços e PAZ!!!


While I Breathe I Hope!
 
EU SABIA! ERA TUDO COM O Q SONHAVA!
ADEUS HARRY!!!!!
q bom, q bom, q bom! pelo menos akelas filas kilometricas fizeram algo de bom

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
*Clube da Insônia*
 
Agora ninguem segura mais... É nóis!!!!!

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"
 
AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CONSEGUIMOS PROVAR Q SdA É MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tá certo... tb acho q quase todo mundo viu esse filme pelo menos duas vezes... heuheheuueuheuhueueu

*Fortune smiled on you*
 
uhuuuuuuul
fico contente por isso,
mas galera, naum importa se SdA ultrapassou HP em bilheteria, o que importa eh que o filme eh melhor. Ele continuaria sendo melhor mesmo se naum fosse visto por ninguem.

"Clean my wonds
wash away all fear
let courage be mine
noone hears me crying"
 
Uma prova disso, é o que o cinema aqui perto de casa, ja se esgotaram os ingressos para amanhã (10/01) até 21:00!
Chato, não?
Mas... vem uns tres filmes aí na sexta feira, isso deve tirar um pouco o peso do SDA... Bem, eu não acredito, mas veremos...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Eu só assisti SdA uma vez (por enquanto), mas ainda vo assistir pelo menos mais uma vez com certeza, fui no cinema umas 3 vezes só pra ver o trailer (q eu já tinha puxado em casa) e só ele já humilha todo o filme do Harry Potter.
 
E pensar que issu foi só o começo...ainda tem muito pela frente...SdA vai ser a maior trilogia que o cinema jah viu e os 3 melhores filmes de todos os tempos...sera que eu exagerei???quem se importa ne...hehehe


[Clube da Insonia]
 
Eu nunca duvidei disso...
Os criticos podem falar mal de um filme (o q naum aconteceu com SdA) mas o povao eh q aprova no final. Fala sério, da pra assistir harry Potter mais de uma vez? Me pergunto ateh se da pra assistir...
EU QUERO IR ASSISTIR SDA DE NOVO!!!!!!

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
quote:
O SENHOR DOS ANÉIS BATE PRO HARRY POTTER


heheheheeheheheehehehehe!!!!!


----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

(Clube da Insônia)
 
SDA vai destruir h. Potter, naum os na bilheteria (h. potter ganhou nos USA 300 milhoes, Sda ja ganhou 270) e tb globo deouro e oscar...

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

"One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them."
 
Frodo, vc está totalmente errado.
SDA não fez 270 milhões nos EUA. Se tivesse eu tinha pintado as paredes do meu quarto de lilás, mas SDA só fez 209 milhões até agora.
Vai ser muito difícil SDA ultrapassar o numero de HP, que já chegou a 800 milhões no mundo. SDA só está com 350 milhões.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

(Clube da Insônia)
 
Bom, eu pessoalmente acho ki é muito difícil O Senhor Dos Anéis passar o Harry Potter simplismente purkê nun é pro mesmo públiko. Akela pirralhada ke foi ver HP naun vai ir ver O Senhor Dos Anéis. Além disso, naun sei se vcs sabem, mais o úniko livro ke vendeu mais ke HP foi a Bíblia. Sério. HP é um filme ke embarkou no livro. Um lance de Marketing. O Senhor Dos Anéis é um filme ke vai fikar markado no koração de milhares de fãs no mundo inteiro, o ke naun vai akontecer com HP. Axo ke naun importa se só os fãs forem ver as kontinuações e naun importaria se naun fizesse sucesso nem ganhasse nenhum oscar, é um sonho de milhões ke foi realizado e só isso já vale!

Fasso parte do klube dos solitários da Valinor!!!^.^
 
era de se esperar....

putz dei uma olhada na lista
...

"Debi & Loide"?
put.z..

Eae Preciosa, quer tc?



"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
**Clube da Insônia**
 
a bilheteria as vezes eh uma consequencia da qualidade do filme(ou naum)
caso da xoxa

Eae Preciosa, quer tc?



"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
**Clube da Insônia**
 
MEU DEUS DO CÉU!!!!!
PUTA MERDA!!!!!
SDA em 31 lugar no box office mundial! 441 milhões no mundo todo!

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Pamonhas de Piracicaba!

(Clube da Insônia)
 
quote:
MEU DEUS DO CÉU!!!!!
PUTA MERDA!!!!!
SDA em 31 lugar no box office mundial! 441 milhões no mundo todo!


Calma!!! Ainda tá no primeiro mês..... faz umas 3 semanas que estreou ainda.....
E olha que nem chegou em grandes mercados, como o Japão, onde deve chegar a 100 milhões.....

"SE" bater HP vai ser uma diferença ínfima....

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo