1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Para que me faça um banner, é preciso pagar?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por .:Gandalf:., 22 Mar 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. .:Gandalf:.

.:Gandalf:. Usuário

Queria colocar um banner eu mesmo (não deu muito certo... :roll: ) e queria que alguém, por livre e espontânea vontade, fizesse um banner para mim. Mas antes queria saber se tem que pagar.

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Tem, são 5 reais por pixel²

3. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Não, é só vc pedir para alguem que faça (como eu) num topico na Comunidade Valinor. O topico ta fixo entao nao demora para achar...
    !

Antes de colocar um topico, pense:
    - Já existe?
    - Vale a pena?
    - É de acordo com as regras?
    Se for, poste só aí! E tente fazer sua ortografia o melhor possível!

E claro: NAO FLOODEM!

4. .:Gandalf:.

.:Gandalf:. Usuário

Bem, valeu pelas respostas. Acho que os moderadores já podem trancar...

5. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Vide ultima linha da assinatura:
    !

Antes de colocar um topico, pense:
    - Já existe?
    - Vale a pena?
    - É de acordo com as regras?
    Se for, poste só aí! E tente fazer sua ortografia o melhor possível!

E claro: NAO FLOODEM!

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

:roll:

Se ele pediu pra trancar não precisavam ter postado depois...

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar