• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para que Lurtz?

Eu também nao sei para que esse Lurtz...
Já estragou DEMAIS DA CONTA!
Que PJ idiota!
Vai acabar com tudo!
Eu sei por que ele está fazendo:
Ele está querendo mexer demais porque não quer um filme "igual ao livro"!
Mas não precisa fazer tudo isso!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
Eu também achei que não era preciso colocá-lo, mas mesmo assim ficou legal sua aparição. E como já disseram lá em cima, Hollywood sempre precisa de um super vilão a ser batido.
 
Ao invés de Lurtz poderiam ter colocado o Mauhur, foi uma pena mesmo.

Mas não ficou ruim não.

Alguém sabe dizer se o nome LURTZ é proveniente do tengwar ou outra língua?
 
:rofl:
O mais legal quando ressuscitam esses tópicos de antes do lançamento dos primeiros filmes é ver os comentários e as especulações. É tão sem noção... e ao mesmo tempo, oras, é o que estamos fazendo agora com O Hobbit!!!
Essa apreenssão: vai ficar bom, vão mudar isso, vão mudar aquilo?

Bizarro imaginar a Arwen lutando com a comitiva EM MORIA ou Helms Deep???
Será que em algum momento a produção cogitou mesmo transformá-la em Arya 8-O

Outra coisa engraçada de se notar é que a cena do Saruman tão comentada aqui acabou sendo cortada do filme como foi passado no cinema. Ficou só nas estendidas. E a cena do Expurgo foi colocada em um ponto completamente diferente e de forma muito discreta e, eu diria, criativa.

Agora... reclamar por causa de um ORC é absurdo demais até para os mais puristas dos puristas!!! Fala sério!!!
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Mas por quê? Isso em élfico é impossível de escrever? De boa, fiquei na dúvida.
Nâo, porque os orcs eram de Mordor, não falavam élfico, além de odiar os elfos e tudo relacionado a eles. Era muito mais natural que eles tivessem nomes na sua língua nativa, e não na língua do povo que eles odiavam.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo