• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para que lado você vai?

Na verdade, acho que não daria pra eu "escolher" um caminho a seguir, pois Frodo decide ir sozinho e Sam percebe e corre atrás. Acabaria de um jeito ou outro tendo que ficar com Aragorn e cia.

Como muito bem colocado pela Alanië, seria impossível em tal circunstâncias escolher um "lado" para seguir. Mas se fosse me concedida a escolha, iria com Aragorn, não seria de grande ajuda para Frodo podendo vir até representar um "fardo" a mais, acredito que contribuiria muito mais indo com os outros...
 
Se pudesse escolher iria com Aragorn, Legolas e Gimli. A jornada deles foi a melhor. Conhecer Edoras, o Abismo de Helm, Minas Tirith, encontrar Gandalf e tudo mais seria maravilhoso, ainda mais cavalgando ao lado do futuro senhor de Gondor. E do Éomer também. :grinlove:

A jornada do Frodo e do Sam não me agrada nem um pouco. Eles passaram pelos maiores sofrimentos. Indo com eles, além da tentação do Anel, eu teria que suportar o Gollum. Nem pensar.
 
A jornada do Frodo e do Sam não me agrada nem um pouco. Eles passaram pelos maiores sofrimentos. Indo com eles, além da tentação do Anel, eu teria que suportar o Gollum. Nem pensar.

Bem, supondo que tu fosses um dos membros da comitiva, não poderia justificar a tua escolha com base no que nós leitores sabemos que iria acontecer mais adiante, como, por exemplo, a aparição de Gollum. De qualquer maneira, concordo que seguir o caminho de Frodo seria bem mais complicado que ir junto de Aragorn e cia. Além da tentação do Anel, há o fato importante de que eles teriam que entrar em Mordor para destrui-lo. Essas duas razões são mais do que suficientes para afastar qualquer um de Frodo. Só mesmo Sam para ir junto dele!
 
Eu iria com Aragorn. Nimguem merece ser estuprado por orcs que nem o Frodo. Ficar fumando maconha e bebendo cerveja em Fangorn não parece má idéia, mas nada se compara em matar Uruks, Orcs, visitar fantasmas, beber e comer em Rohan e Gondor e quem sabe depois de tudo isso ainda conquistar umas viuvas das duas cidades nas festas de vitória.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo