• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para que lado você vai?

Eu iria com o Merry eo Pippin! (olha a doidera¬¬)
pq eu ia fika numa boa pegando uma carona com os uruks,
( I eles ñ iriam fika querendo devorar minhas pernas pq eu
ia metralhar eles!!ò_ó esses uruk iam fika igual mula mi
carregando ÒvÓ he,he,he)
Tbm ia se legal da uma passadinh em Fangorn e ve o Gandalf,
i depois eu ia regaça Isengard com o Barba.

(Credo! Eu escrevi issu?)
Eu devo se loka di quere se carregada
pelos uruk-hai só pra i em Fangorn...)
 
Eu iria com Merry e Pippin, tirando o epsódio com os orcs, muito mais seguro ficar com Fangorn....
hehehhe
Nada de aranhas e orcs o tempo todo, nem gosto de matar. E além do mais se fosse com Legolas e Aragorn a única paisagem que iria aproveitar seria a deles, e com Frodo e Sam incluiria Gollum e de Gollum eu tô fora!
 
Eu acho que iria com Frodo e Sam, afinal de contas quando que se tem a oportunidade de destruir o Senhor do Escuro, mesmo que seja a mínima esperança possivel.Pelo menos é o que eu acho...
 
Levando em consideração que seguir com o Merry e com o Pippin implicava ser carregada por uruk-hai, desistiria na hora. A jornada do Frodo e Sam também não foi das melhore, já que estavam sozinhos indo para Mordor, passando por paisagens pouco agradáveis.

Eu ficaria mesmo com o trio Aragorn, Legolas e Gimli. Além de conhecer Rohan, Fangorn, Sendas dos Mortos e Gondor, teria a oportunidade de conviver com aquele que seria o rei de Gondor e representantes de outras duas raças. Isso sem falar que no meio do caminho encontraríamos o Gandalf!
 
Ahh sinceramente acompanharia aragorn, as aventuras do merry e do pippin em fangorn e isengard sao legais mas o nivel de emoçao acompanhando o aragorn e companhia é bem maior com certeza!
 
eu gostaria de ir com o Aragorn, o Legolas e o Gimli...pq eles saum demais e eles participam das melhores batalhas, e saum os q foram para mais lugares diferentes..eu adoooro esse trio.
 
Com Aragorn, Legolas e Gimli, o caminho pelo qual seguiram com certeza foi muito mais emocionante^^
 
Eu iria com Aragorn, Legolas e Gmili.

Com Frodo e Sam seria perigo e responsabilidade muito grande, não estaria preparada pra tanto. Fora a presença do Gollum, que não me agrada tanto. :lol:
Merry e Pippin, como já disseram, tem a parte de ser carregada por um Uruk-hai e isso não seria naaaada legal. Por isso acabo desistindo, embora a companhia dos dois seria com certeza bem divertida!
 
Eu iria com Aragorn, Legolas e Gmili.

Com Frodo e Sam seria perigo e responsabilidade muito grande, não estaria preparada pra tanto. Fora a presença do Gollum, que não me agrada tanto. :lol:
Merry e Pippin, como já disseram, tem a parte de ser carregada por um Uruk-hai e isso não seria naaaada legal. Por isso acabo desistindo, embora a companhia dos dois seria com certeza bem divertida!

sem duvidas tabem iria com aragorn glimli e legolas eu gosto de ação apesar das caminhdas longincuas que eles adaram atras de merry e pipin mas com eles matar orcs e urus uahahahah
 
Eu iria com Legolas, Gimli e Aragorn também. A missão deles é tão perigosa quanto a de Frodo e Sam, pelo menos no começo. Passar por Helm's Deep e o Dwimorberg seria bem perigoso, mas seguiria os três.
 
Eu iria com o Legolas :grinlove: , Aragorn e o Gimli. Pra depois encontrar com o Gandalf de novo!!! :joy:
Conhecer todos os lugares que eles conheceram... Rohan, o Abismo... enfim! Acho q até iria fazer amizade com a Éowyn! rs* E claro com o primo dela tb! rsrsrs* :D
 
Acho que iria com Aragorn e cia. Na verdade todos os caminhos são perigosos; mas o deles tem aventura sem ser arriscado demais, em comparação com o caminho dos outros.
Se bem que, o Merry e o Pippin "só" tiveram que fugir dos orcs...:think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo