• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para que lado você vai?

Não sei se com Legolas, Gimli e Aragorn ou com Frodo e San.
Acho o primeiro grupo o mais foda (juntar Legolas com Aragorn, queria o que?), mas com Frodo e San veria realmente a aventura do Anel!
 
Sem duvidas me jogaria atrás do Gandalf com um paraquedas.
Agora,falando seria,iria com o Legolas e compania.
 
Eu com certeza iria com Aragorn, Legolas e Gimili. O que eles passaram foi mais emocionante, e também visitaram mais lugares, mais pessoas, participaram de batalhas, as mais diversas aventuras, etc... Em fim, não que a parte de Sam e Frodo tenha sido ruim, mas foi um pouco dramática para o meu gosto. E até mesmo um pouco entediante. Eu segueria com Aragorn, Legolas e Gimili.
 
com Frodo e sam eu estaria ajudando e passando muitos apertos mas as as aventuras mais legais foram junto de Aragorn e os outros...
 
Sou de uma familia cheia de gerreiros entao com certesa eu segueria aragorn e legolas pois a batalha me chamarai mais forte
 
Sem pensar duas vezes! Aragorn, Gimli e Legolas...
Já sonhei com isso e tal ^^
Seria PERFEITOOO
 
Com o Legolas (Orli) ond ele fosse.. :lol:
brincadeira!!
acho que iria com Merry e Pimpim
 
Concordo com você moça, eu tenho muita curiosidade de conhecer os ents e ver a destruição do vale de Saruman,então eu seguiria com Merry e Pippin, na verdade a vontade é poder ir com todos eles e passar por cada aventura ...
 
Eu iria com Legolas, Aragorn e Gimli atrás dos hobbits e depois partiria com Gandalf e Pippin para Minas Tirith e acabaria me tornando um Guarda da Cidadela também!!! :lol:
 
Vocês são taradas pelo Legolas ou pelo Orlando Bloon?!

eu sou pelo Legolas, sabe aqueles olhos aquele cabelo

Bom... para ser franca, quando vi o filme pela primeira vez, não ligava ao Orlando Bloom... Eu vi o Legolas, e fiquei logo :grinlove: ... Depois, é que eu vi que era o Orlando...
Eu acho o Orlando lindo, então nos Piratas das Caraíbas ele está divinal!!:obiggraz:
Mas o Legolas... aqueles lindos olhos azuis, o lindo cabelo loiro, o ar inocente, um principe!!!!! Ai!!:obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Eu iria com Aragorn, Legolas e Gimli, depois com Gandalf e Pippin (assim como o Snaga) porque a viagem de Frodo e Sam é muuuito chata
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo