1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Para que lado você vai?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Rougue, 12 Out 2006.

1. Rougue

Rougue Usuário

Quando lemos o Senhor dos Anéis depois que a sociedade se separou eu fiquei pensando nas aventuras que cada um enfrentou: Pippin e Merry para Fangorn, Frodo e San para a Mordor, Legolas, Gimli e Aragorn atras de Merry e Pippin.
    Fiquei imaginando se eu fosse um dos membros da sociedade com quem eu seguiria.
    eu iria adorar conhecer Fangorn, entre outros lugares e vocês iriam para onde e quais aventuras do SdA gostariam de viver na pele?

2. Malaman

Malaman Passion, what else?

Gostava de ir com aragon e com legolas...~
    Acho que a avntura deles e mais emocionante, sem falar de que sao os primeiros a encontrarem o Gandlf o Branco...
    *yams*

3. Breno C

Breno C Quack

bom... depende: Se for para me divertir, eu iria com o Aragorn e compania. Se fosse para ter certeza de que o mundo seria salva, iria com o frodo..

4. kytarkiton-eru

kytarkiton-eru Usuário

Iria com Frodo.
    Se eu fosse com Legolas, Gimli e Aragorn eu não passaria de um soldado que arriscou a vida em guerras com o risco de perder o meu nome e ninguém se lembrar de mim.
    porém com o Frodo seria apenas 3 e é mais fácil decorar o nome de 3 hobbits que destruiram o Um-Anel do que de 10.000 soldados que lutaram na guerra do anel...:mrgreen:

5. Laninha

Laninha Usuário

Com o Frodo e o Sam até Mordor, até o final.

6. Blind Éowyn

Blind Éowyn Guerreira romântica

Lógico que eu iria com Aragorn! Não perderia por nada no mundo a oportunidade de tirar umas casquinhas dele e do Légolas!

7. Uncle

Uncle Sou cool

Iria com Frodo e Sam. Já que estaria na chuva...

8. Eruanna Upadiel

Eruanna Upadiel Princess Of Green Wood

Iria com Aragorn, Legolas e Gimli! Gostei muito das aventuras deles! O que há de mais emocionante em viajar pela TM, combatendo os Orcs??

9. Malaman

Que tal apreciar a paisagem??
    NAo era eu que gostaria de combater orc...
    FGO...
    :lol:
    *yams*

10. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Eu iria com Boromir. Mandos ia me receber com revelias. >:]

Última edição: 13 Out 2006
  11. Eruanna Upadiel

Eheh, sim, apreciar a paisagem é bom! Mas eu gosto de emoções fortes!!! :mrgreen:

12. Malaman

nao sei o que chamar de voçe...
    De louco ou de corajoso... :lol:
    Mas ficamos mesmo pelo corajoo...
    :yep:
    *yams*

13. Eruanna Upadiel

Hum... se for é louca ou corajosa!! Que eu saiba ainda não mudei de sexo :tsc: eheh:lol: E sim, podemos dizer que talvez seja mistura de coragem com loucura!! :obiggraz:

14. Malaman

Ha voçe e rapariga...
    :lol:
    Me desculpe...
    Pensava que era rapaz...
    Atao e corajosa e maluca...:cerva:
    *yams*

15. Eruanna Upadiel

Ehehe, está desculpado!! Sou a moçinha que está no meu avatar!!:obiggraz:

16. Malaman

Bem...
    Voçe e gira...
    Mas para nao mudar de assunto...
    Alguem tem algo a acrescentar ao assunto do topico???:lol: :cerva:
    *yams*

17. Eruanna Upadiel

Obrigado!!:oops: :mrgreen: :mrgreen:
    Pois, alguém tem alguma coisa a acrescentar no tópico?? desviamos um pouco do assunto:obiggraz:

18. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Acho que eu iria com Legolas Gimli e Aragorn, mas tenho certeza que não iria com Frodo e Sam, detesto aranhas...

19. Malaman

Ei de lhe apresentar a minha tarantula de estimaçao...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Brincadeira...
    *yams*

20. Eu iria com o Gimli, Aragorn e Legolas...não abandonaria meus amigos...sem contar que as aventuras deles são o máximo!!!

Compartilhar