1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Para que curte vampiros e Tolkien

Tópico em 'RPG' iniciado por Alucard, 6 Dez 2004.

  1. Alucard

    Alucard Um completamente aleatório

    Olá a todos, sou novo no Fórum Valinor, mas já estou deixando aki meu post..
    Bem, eu criei um jogo de RPG que se passa na 2ª Era, mas os jogadores são, simplesmente, vampiros.
    A história que se passa é a mesma do livro O Silmarillion, sendo assim,
    os jogadores podem, se poderem, alterar a história real do livro, muito interessante...
    Agora, estou pedindo ajuda para os que conheçam sistemas de batalha, pois preciso aprimorar alguns recursos...
    Se você puder me ajudar, valeu.
    Em breve terminarei minha home page, com todas as regras e a ficha de jogo, pois este não é on-line, pelo menos por enquanto.

    Valeu!

    O _Inst|nto está em cada um de nós...
     
  2. Imrahil de Dol Amroth

    Imrahil de Dol Amroth Encantador de Vagalumes

    ousado, heim cara...
    Lê o Silma aí umas duzentas vezes, mais qualquer manual de Storyteller, mesmo que vc jogue e conheça, e trabalhe em cima dele. Eu poderia recomendar outro sistema, mas o Storyteller é realmente bom.
    Essa coisa de combate, vc vai involver uns dois "mundos" bem diferentes, no caso, Vampiros + Tolkien, então preste bastante atenção nas profits dos personagens e em alguns detalhes que ser um vampiro pode proporcionar.
    :x :evil: Não vá fazer cagada com Tolkien :disgusti: :disgusti:
    To brincando... :D
    Namarië!
     
  3. Alucard

    Alucard Um completamente aleatório

    Poxa, valeu a ajuda... bem, eu adicionei algumas características que, ora me dão privilégios, ora criticas... Mas isso é normal, afinal, estou lidando com fãs de Tolkien.
    Bem, eu vou procurar me informar sobre o sistema que você me informou, e verificar quais as alterações possíveis, sem que haja perda no desenrolar da história.

    Quaisquer comentários é só me responder.
    E, eu já estou terminando de fazer uma pégina muito simples, totalmente em html, para que interessados possan verificar a história.

    Aceito críticas e sugestões!!!

    _______________________________________

    ...:::O _Inst|nto_ está em cada um de nós:::...
     
  4. Alucard

    Alucard Um completamente aleatório

    Pronto! Todos que desejarem saber mais sobre o jogo de RPG Vampiros da Terra Média, podem agora ver mais informações no meu site.
    É bem simples, mas ja dá para se ter uma noção da história.
    Valeu!

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  5. Goba

    Goba luszt

    Bom, o plural de maia é maiar, não maiares.

    Os ainur se dividiram entre valar e maiar em Arda, e de acordo com o poder: os mais poderesos eram valar e os menos, maiar.

    Melkor era um vala, então e em Arda tornou-se Morgoth, assim nomeado por Fëanor. Seu título de vala, dizem, foi retirado, em função de ter se rebelado.

    Modificou um pouco a história, era de se esperar, mas cuidado para não modificar alguns dizeres do Professor, que não são empecilhos para sua criação, como os que citei acima.
     
  6. Alucard

    Alucard Um completamente aleatório

    Bem, Goba, muito obrigado pelo comentario, e ja fiz as devidas alteracoes no site. Nao dei muita enfase a Melkor devido ao jogo nao possuir a intencao de falar dos valar ou maiar, ou ate mesmo dos elfos. Mas agradeco a consideracao e ajuda.
    Como ja falei antes, quaisquer criticas baneficas sao bem vindas, ja que esta e' a intencao de qualquer forum, a ajuda a todos.

    Agradeco novamente pelo comentario e, em breve, disponibilizarei para todos a ficha de jogo, se qualquer pessoa que estiver vendo este topico quiser jogar.

    Valeu!

    Alucard


    obs.: nao coloquei acentuacao no que escervi devido estar em um micro que nao esta com o teclado devidamente configurado.
     

Compartilhar