• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Para qual seleção você vai torcer na Copa?

Para qual seleção você vai torcer na Copa?


  • Total de votantes
    28
Pra mim ficou sendo Brasil e Japão. :think:

Mas as coisas estão difíceis pros japoneses então acho que logo vou ter que escolher outro além do Brusiu.
Talvez Uruguai, ainda não sei...
 
Holanda, faz décadas que a Laranja merece um caneco. E se for no Brasil (que, na teoria deveria gostar de um bom futebol), melhor ainda.
 
A Holanda começou bem esta copa, mas melhor esperar. São os mesmos jogadores da Holanda pragmática e sem graça até o talo de 2010.
 
Torci e olha oque aconteceu...que coisa...:naonaona:

Eu também não torço mais pra ninguém. :mad:
Depois daquela merda daquele jogo de hoje, só assisto pra ver gols e os lances bizarros, tipo o do jogador sentado no banco de reservas que tomou cartão amarelo, agora há pouco em Uruguai vs. Colombia :rofl: .
Enfim, torço pra quem fizer gol e pagar micos, mesmo que perca. :confete:
 
Eu sempre torço para algum dos dois times em todo jogo, e no segundo de hoje, que acabou agora pouco, eu torci pro Uruguai, e veja só...:osigh:!
 
Última edição:
eta que tá difícil não garrar amorzinho pela alemanha.

podolski.JPG

(eu sei, caindo fácil no truque do rp do podolski, shame on me)
 
Po, mas tem video dele e do Scweinsteiger vibrando com os penaltis do Brasil e Chile, e comemorando com o Brasil ganhando.
Acho que tem um quezinho de realidade.

A Alemanha tá realmente curtindo o Brasil.
Apesar de já ter visto algumas pessoas comparando com o Brasil em Weggis e Alemanha. Muita festa, muito extra campo.
 
Po, mas tem video dele e do Scweinsteiger vibrando com os penaltis do Brasil e Chile, e comemorando com o Brasil ganhando.
Acho que tem um quezinho de realidade.

A Alemanha tá realmente curtindo o Brasil.

né? é muita coisa desse tipo desde o dia que eles chegaram. eu só fico meio desconfiada pq em quase todas as fofurices da alemanha o podolski está envolvido, sabe como? de qualquer forma, cada vez que eu vejo algo assim eu fico nhoooum, que amáveis e aí penso que se o brasil perder pra eles na semi até que não será tão ruim assim e talz. :lol:

Apesar de já ter visto algumas pessoas comparando com o Brasil em Weggis e Alemanha. Muita festa, muito extra campo.

se proceder a teoria de que naquele ano perdemos a copa por causa da festa extra campo, como torcedora do brasil eu acho a comparação óóóteeeeema. :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo