1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2014 Para qual seleção você vai torcer na Copa?

Tópico em 'Esportes' iniciado por Sentinela, 7 Mai 2014.

?

Para qual seleção você vai torcer na Copa?

1. Alemanha

14,3%
  2. Argentina

14,3%
  3. Brasil

50,0%
  4. Espanha

0 voto(s)
    0,0%
  5. França

0 voto(s)
    0,0%
  6. Holanda

7,1%
  7. Itália

0 voto(s)
    0,0%
  8. Portugal

0 voto(s)
    0,0%
  9. Uruguai

3,6%
  10. Outra (qual?)

10,7%
  1. Sentinela

Sentinela .............

Título autoexplicativo.

2. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

Brasil e Croácia, mas torcerei com mais afinco para a Croácia.

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Brasil. E pra mim, brasileiro que torce contra a seleção é, em 90% dos casos, pela-saco.

• Gostei! Gostei! x 2
  4. fcm

fcm Visitante

Sou pela-saco esse ano, vou torcer pra Argentina porque não dá pra torcer pra nada que tem o escudo da CBF no peito.
    Só de ver o BR-2012 com a roubalheira pro Flu, o BR-2013 com a salvada no mesmo Flu entre as milhares de lambanças dessa confederação.
    Além disso, o fato de José Maria Marin ser presidente. O cara rouba até medalha da copinha, não sabe falar e parece lesado, mas conseguiu muito mais coisa que eu na vida, kkkkkk.

ps: acredito que na hora do jogo acabarei torcendo pro Brasil, mas tentarei ser contra essa corja.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Pro Brasil, só e olhe lá. '
    Se for desclassificado no meio da competição nem vou querer mais saber.
    Só vou me interessar pelos possíveis dias de folga e em completar o álbum de figurinhas. :dente:

6. Sentinela

Sentinela .............

Gosto do futebol da atual geração alemã, fiquei muito decepcionado com a desclassificação na última Copa e acho que merecem um título.

Torcer para o Brasil acompanhando toda a merda que a CBF faz é impossível pra mim. Embora eu admita que os anos de lavagem cerebral que a Globo fez durante a minha infância ainda gerem um pouco de simpatia pela seleção.

• Gostei! Gostei! x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
  7. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Quero muito que a Holanda vença uma copa, mas esse ano tá fraca, e ainda perdeu o Strootman. Então vou torcer para a que estiver jogando mais bonito.

8. Spartaco

Spartaco James West

Brasil.

Se nossa seleção ficar no meio do caminho, ficarei torcendo pela Itália, afinal sou neto de italianos.

9. Knolex

Ah sim, tem essa hipótese do Brasil cair no meio do caminho. Aí vai depender do futebol apresentado e de quem tiver sobrado, entre Itália, Portugal e Alemanha.

Espanha e Argentina? Mas nem fudendo!

10. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

É isso. Pela Espanha eu tenho uma antipatia. Argentina nem tanto, principalmente se Messi, Aguero e Di María resolverem dar show - só não engulo que sejam campeões em pleno Brasil, então não vou torcer.

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Acho que para o Japão. :mrgreen:

Não estou nenhum pouco afim de torcer para o Brasil. Essas últimas da CBF me desanimaram completamente para torcer por eles. Não é porque sou brasileiro que tenho que ficar torcendo para uma CBF que envergonha o futebol nacional.

12. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Mas você não vê a seleção independente da CBF?
    Confesso que não é fácil, mas eu tento ver assim, a seleção é do Brasil e não "da CBF". :think:

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Seria bom se fosse assim, mas não é a realidade.

Olha que eu gosto muito do Felipão como técnico, tanto que levou o Palmeiras a um grande título, mas nem assim me dá vontade de torcer por essa seleção.

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  14. Foda-se, é Brasil e tem que ganhar essa porra em casa, nem que for com gol de mão.

• LOL LOL x 3
  15. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Pra nenhuma. Tou nem aí. Rç.

Se Brasil ganhar fico feliz até, mas não chegarei a "torcer".

16. Kimberly Raabe

Kimberly Raabe Loo-li loo-li lai ley

Inglaterra.
    Viva Londres!:ueba:
    Menos a comida!

• LOL LOL x 1
  17. Turgon

Turgon 孫 悟空

Se for com a mão vai dar Argentina na final. :lol:

• LOL LOL x 2
  18. Knolex

Só lembrando, a todos que estão usando a CBF como justificativa, que praticamente todas as confederações esportivas do país estão envolvidas ou em desvios, corrupção ou são incompetentes. Inclusive a CBV, que era exemplo há até pouco tempo.

Se vocês tiverem um pingo de coerência, devem torcer contra o Brasil em todo e qualquer esporte, exceto os individuais.

• Gostei! Gostei! x 2
    • LOL LOL x 1
  19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Inclusive nem deveriam torcer pros seus proprios clubes jah que todos tem ou tiveram presidentes e diretorias PRA LA de duvidosas.
    Inclusive todos os times grandes votaram no Del Nero recentemente.....

• Gostei! Gostei! x 4
  20. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Que lógica que nada, cada um tem o livre arbítrio de torcer pra quem achar que realmente deva merecer a sua torcida e pronto. Isso aqui é apenas esporte e não uma futura terceira guerra mundial.

• LOL LOL x 5
    • Ótimo Ótimo x 2
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar