• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para qm gosta de Gundam

Ah-oi

olhem isso O_O':

zg1.JPG


zg3.JPG


zg2.JPG


zg8.JPG


eu queria ter um desses *_*
 
Nooossa!!!!! 8O
Gente eu juro que a mais de um ano não chorava, mas essas fotos me fizeram chorar de emoção!!! é lindo, perfeito, maravilhos, carismatico, singelo!!!!
ja estou fazendo um aqui no meu quintal!!!! :grinlove:
 
Caraca omykron uma coisa de cada vez, isso ai já é muita coisa, ele andando direito e sem dar feitos direto ja é um grande passo!!!
Vamos comemorar!!!! :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer:
 
hahahaha deve ser a bateria, sera que vem com controle remoto? onde eu encontro um desses pra comprar? Quanto custa? Vendem peças separadas para agente fazer um em casa? :roll: :mrgreen: :beer:
 
Caramba sera que se eu pedir um MrGreen noel me da um de presente de natal? :mrgreen:
hahahah sera que agente ta floodadando? ahahhaha vamos procurar mais fotos e lições passo a passo de faça o seu!
 
sera q ele vira o wing tb?
Esse nao é um modelo gundam do Gundam Wing... Estou na dúvida se não é o Gundam X ou um modelo Gundam mais antigo... :mrgreen:
Só falta uma metralhadora de 4 metros de comprimento e uma espada de luz! Será que ele voa, que nem a lily? :lily:
 
O_O'Na verdade isso nem tá parecendo Gundam, tá mais praqueles robos daqueles tokusatsu milenares¬¬'.........

Eu nem sou mto chegado nessas paradas do robôs;__;'
Só Escaflowne, Evengelion e MKR... Pq não é exclusivamente de robos...

PS: Minha esposa, vc voltou¬¬? Agora eu vou me casar com a Sao;_;
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo