1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Para qm gosta de Gundam

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Nerwen Nurufantur, 13 Dez 2002.

1. Ah-oi

olhem isso O_O':

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

eu queria ter um desses *_*

2. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Hahahahahahahaha! Que povo sem noção! Japonês é tudo doido mesmo!
    Bwahuahuahuahuahuahuahuahuahua! :lol: :lol:

3. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Caramba.... japones viaja no vicio! :lol:

4. Omykron

Omykron far above

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    isso sim q se pode dizer O cosplay

5. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

O Cosplay de quem tem o $$$$ :lily:
    Muito massa :mrgreen:

6. Omykron

Omykron far above

mas todo bom cosplay sai ou mtu caro.... ou mtu demorado de fazer

7. Aurus

Aurus Neon God

Nooossa!!!!! 8O
    Gente eu juro que a mais de um ano não chorava, mas essas fotos me fizeram chorar de emoção!!! é lindo, perfeito, maravilhos, carismatico, singelo!!!!
    ja estou fazendo um aqui no meu quintal!!!! :grinlove:

8. Omykron

Omykron far above

sera q ele vira o wing tb?

9. Aurus

Aurus Neon God

Caraca omykron uma coisa de cada vez, isso ai já é muita coisa, ele andando direito e sem dar feitos direto ja é um grande passo!!!
    Vamos comemorar!!!! :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer:

10. Omykron

Omykron far above

realmente, me exaltei :mrgreen:

11. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

Se ele não destruir umas casas na primeira passada já é lucro :lily:
    Será que é a pilhas? :mrgreen:

12. Lukaz Drakon

Duh!

Bateria Solar! :mrgreen:

13. Aurus

Aurus Neon God

hahahaha deve ser a bateria, sera que vem com controle remoto? onde eu encontro um desses pra comprar? Quanto custa? Vendem peças separadas para agente fazer um em casa? :roll: :mrgreen: :beer:

14. Lukaz Drakon

Descobri!!

É um Playmobil gigante!!! :mrgreen: :mrgreen:

15. Aurus

Aurus Neon God

Caramba sera que se eu pedir um MrGreen noel me da um de presente de natal? :mrgreen:
    hahahah sera que agente ta floodadando? ahahhaha vamos procurar mais fotos e lições passo a passo de faça o seu!

16. Omykron

Omykron far above

:roll: :| :roll: :| :roll: :| :roll: :| :roll: :| :roll: :| :roll: :| :roll: :|

17. Esse nao é um modelo gundam do Gundam Wing... Estou na dúvida se não é o Gundam X ou um modelo Gundam mais antigo... :mrgreen:
    Só falta uma metralhadora de 4 metros de comprimento e uma espada de luz! Será que ele voa, que nem a lily? :lily:

18. Northern Lad

Northern Lad Usuário

O_O'Na verdade isso nem tá parecendo Gundam, tá mais praqueles robos daqueles tokusatsu milenares¬¬'.........

Eu nem sou mto chegado nessas paradas do robôs;__;'
    Só Escaflowne, Evengelion e MKR... Pq não é exclusivamente de robos...

PS: Minha esposa, vc voltou¬¬? Agora eu vou me casar com a Sao;_;

19. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

20. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

Putz, pra mim robo gigante é tudo igual...só diferencio mesmo os EVAS e o Robo Gigante daquela série antiga de OVA :lily:

Compartilhar