1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Para-Pan 2007 -O pan da superação

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 8 Ago 2007.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Esse sim considero o verdadeiro pan, pois só fato de um para-atleta poder participar já é uma vitória. A medalha é lucro.

    Queria saber se algum canal aberto dará uma cobertura decente semelhante a da ultima para-olimpiada, pois se os atletas normais já são carentes de patrocinio, os para-atletas são infinitamente mais.

    Ao menos sabemos que em matéria de desempenho nesse para-pan o Brasil irá muito melhor.

    A unica pisada de bola foi a abertura do evento que ao que parece foi fechado ao público. Lamentável. Depois reclamam que brasileiro não dá valor a quem tem deficiencias físicas e coisas do tipo.
     
    Última edição: 8 Ago 2007
  2. the lonely bard

    the lonely bard Usuário

    eu devo acompanhar bastante... como os eventos sao de graça, devo ver pelo menos uns 3 dias... nos temos grandes atletas paraolimpicos, como a adria e o clodoaldo... vale a epna conferir...
     
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Se as coisas ficarem dentro de uma certo favoritismo o Clodoaldo Silva, melhor nadador paraolimpico do mundo deve faturar 10 medalhas. Só resta saber se serão todas de ouro.
     
  4. the lonely bard

    the lonely bard Usuário

    tem o outro brasileiro da nataçao, muito bom tb... a adria dos santos e outra esperança de medalha, mesmo naum correndo nos 100, ela vai pros 200, 400 e 800... o futebol de 7 tb o brasil tb tem grandes chances...
     

Compartilhar