• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para os músicos fãs de Guardian

Perai perai...vamo organizar primeiro...

Pra comecar naum temos nem vocal, nem baixo e nem batera
 
Firmeza Dagor...tu fika com o vocal. Se eu arrumar um baixo eu gravo as linhas tmb...agente precisa duma batera só.
 
Eu queria poder brincar, mas não tenho os programas que precisa, nem a habilidade de mexer neles, e nem microfone. Ia ficar... ruim. :P

Mas será que dá pra gente brincar de fazer um barulho no encontro????? :D
 
Achei que eu ia fica com o vocal :( beleza eu posso tentar fazer os tecladinhos dependendo da música.
 
Maglor disse:
Eu queria poder brincar, mas não tenho os programas que precisa, nem a habilidade de mexer neles, e nem microfone. Ia ficar... ruim. :P

Mas será que dá pra gente brincar de fazer um barulho no encontro????? :D


Hmm...seria legal fazer um som no encontro...mas dependendo das condições do local acho que só rola um acustico. Bom...eu to na espera pro dia 18...dia 19 que vou com certeza vou ver c rola de levar um violão pra agente tirar um Blind acustico... :wink:
 
hauhauha vc quis dizer Lost In the Twilight Hall né Bruno?

É verdade hahahaha.. Esqueci de colocar Mordred's Song tbm

Pode deixar que eu Canto.......canto muti blind

Bruno acho que já dei uma demosntração pra vc né?ou foi pro lucas...(memória fraca sux)

Foi pro Lucas, pq eu naum ouvi ainda na minha vida vc cantar (nem qro!!! huahauhau)


Bom... tocar no encontro seria uma boa... só queria saber as musicas... e os instrumentos.. deve ser meio impossivel... mas eu nems ei se vou... e se eu for eu achu q num da pra levar instrumentos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo