• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para os Espertinhos? Desvende isso, Vaca!

Status
Fechado para novas mensagens.
puta que saco..... eu tenho acompanhado aqui e tentado algo aqui em casa...... e desisto antes que eu fique com mais raiva deste tópico ainda :lily:
 
Acabo de descobrir..

Eu não tinha parado pra resolver esse tópico.. meu uncio raciuocinio foi rapidamente ver as combinações d eletras..

mas hoje descobri..

o Black tava certo. a resposta é 37.
 
É 37 mesmo!


Bem......... Folco confirme a resposta pra gente.


Ninguém tá sabendo o que é mesmo..... faz dias que o enigma tá aí no ar e ninguém conseguiu. Acho que já tá na hora
 
Depois de muito calcular e ponderar, achei a resposta: O código é um anagrama criptografado a partir de caracteres hexadecimais, que, usando fórmulas de procedência duvidosa se chega à expressão SHAKE IT, BABY, AND SHAKE IT GOOD! :mrgreen:
 
Knolex meu coração não diz nada acho que de tanto pensar muitas coisas foram apagadas da minha memória! :evil:
 
AHHH!!! Vcs me enlouquecem..
Eu to ateh acreditando na história do 37
C demorar mais a resposta eu piro! JURO! :evil:
 
Black Raw Shark disse:
Pra mim o Folco inventou essa história e tá enganando todo mundo. :mrgreen:

Nããããoooo.............................. sério, Sherlock????

Será que alguém ainda não tinha percebido? :mrgreen:

Bom, em todo caso, venho oficialmente lhes informar que vocês foram enganados. Espero que tenham se divertido.

Espero também que tenham floodado bastante, pois eu vou deletar esse tópico. :lol: :lol: :lol:

Mas só amanhã. Quero que todo mundo veja essa mensagem. :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo