• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para os Espertinhos? Desvende isso, Vaca!

Status
Fechado para novas mensagens.
Né não, a resposta certa é 37.

O Black Orion tá certinho. Esse desafio tá tranquilo de resolver. Vocês tão viajando muito... ou talvez seja alguma artimanha do Monkeu e tenha mais que uma resposta. :aham:
 
knolex......nada haver hauhauha..apenas uma descontração......naum precisa dar uma de sabichão 8O
 
Mullets Bundeta disse:
knolex......nada haver hauhauha..apenas uma descontração......naum precisa dar uma de sabichão 8O

Desde quando fazer uma pergunta completamente natural é querer dar uma de sabichão?
 
Essa solução "MADRI + data" me parece muito simples para ser a certa... Principalmente por que é a primeira coisa que vem a cabeça quando se vê o código...

E se é um código da época da guerra, não deveria ser tão simples... eu ainda acho que é só pra atrapalhar a resolução 8-)

Me parece que o segredo disso está na tal "sombra dupla" e "dos dois lados", provavelmente tem que dividir o código no meio, e talvez decodificar do fim pro começo... :eek: Ainda estou pensando nisso...
 
todos falam em madri.. mas é possivel tb formar o nome OMAHA, que é uma das praiuas onde houveram desembarques durante o dia D.. essa pode ser uma das saídas...
 
Eu não disse que a resposta é OMAHA, mas disse que, entre as letras do código, dá pra formar a palavra OMAHA, da mesma forma como formaram MADRI.


MA45DRR3II90POH01J7OCA
 
Mas OMAHA tem uma ligação diretíssima com a guerra e com o nazismo..
Madri é um lance mais indireto...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo