• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para os Espertinhos? Desvende isso, Vaca!

Status
Fechado para novas mensagens.
Sombra dupla deve ter a ver com as letras duplas: RR e II... Mas sombra dupla é quase um pleonasmo. Tb to intrigado com o 45

Porrsa folco, eu te mato... tava indo dormir agora
 
Eu consegui chegar nisso :

03/07/1945 - foi a data em que 8 cientistas alemães se confinaram pra fazer a bomba atomica ...

II - pode ter ligação com a 2° Guerra ...

Pode não ter nada a ver , mas foi isso que achei ...

Não entendi m.erda nenhuma das dicas ...

Sombra Dulpa ??? Na minha linha de raciocinio seria
"AbccbA ",, é ?

Numeros opostos ??
Pra mim seria (-3, 3)(-1,1) etc ...
 
Folco seu degrassa.do eu to me atormentando com esse código a dias enquanto eu podia tah com a cabeça livre... ms agora q eu começei eu vo ter q continuar :evil:

De qualquer jeito, vc num disse nd a respeito das dicas... elas são como modos p/ se chegar a respesta ou são pq. enigmas q tem haver com a solução?ESPRICA DIREITU PO!!!!!
 
Folco desisto .......tentei tentei.......que outro alguém tente!!!!ou você da a resposta :mrgreen:
 
No das bolinhas eu até q cheguei perto, mas faltou conectar o primeiro ponto à última bolinha

desafio.bmp
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo