• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para os Espertinhos? Desvende isso, Vaca!

Status
Fechado para novas mensagens.
Nada disso. Calcule a variaçÃo dos números em relação aos 365 dias do ano e relacione com as 23 letras do alfabeto. Dica, vai haver várias contas e algumas de raiz cúbica, fora isso eu não direi mais nenhuma dica.


Tentem e me digam o que acharam.
 
bLaCk_oRiOn disse:
Nada disso. Calcule a variaçÃo dos números em relação aos 365 dias do ano e relacione com as 23 letras do alfabeto. Dica, vai haver várias contas e algumas de raiz cúbica, fora isso eu não direi mais nenhuma dica.


Tentem e me digam o que acharam.

Oh! Sim claro! Como nunca pensei nisso!!!
Tipo, mas vc tem que pegar a integral de X2 * x/2 e calcular o limite dela sobre isso neh?
 
Para resolver o da bolinha e dos * é só usar o tridimensional.

Estou meio de ressaca do fim de semana Folco, tentarei seu desafio amanhã talvez.
 
O Sujo de Sangue disse:
Para resolver o da bolinha e dos * é só usar o tridimensional.
mas a figura é plana....
senaum poderiam por 300 milhões d pontos q daria pra ligar sem cruzar....
axo q issu num é valido....
 
ii..continuo com a pregui de calcular..ams é assim...levando em conta o derretimentos ddas calotas polares, e a divisão e redução da camada de ozonio ..fica fácil de associar a super nova e as anãs negras..sendo assim digo que é 69 e 24..sim são dois pq é uma equação de 2 grau
 
tá... e eu, na humilde sétima série agora que passei de ano, tô aprendendo a fazer os sistemas mais babacas do mundo... (aprendendo a multiplicar X...) q vergonha...
 
O Sujo de Sangue disse:
Para resolver o da bolinha e dos * é só usar o tridimensional.

Estou meio de ressaca do fim de semana Folco, tentarei seu desafio amanhã talvez.

FUSA, respondendo a sua resp e a do Sujo de Sangue, a unica resposta realmtene (segundo a porcaria dos meus estudos nesse periodo) certa, eh tridimensional mesmo, ou seja, as arestas no plano se cruzam...
Aquele desenho eh um K3,3, que eh um dos modelos básicos tridimensionais ( o outro eh o k5), qualquer modelo tridimensional (em matéria de grafos) tem, dentro dele, um daquels dois... (caraca, o professor ia se orgulhar!!!)

Nem sei pq eu to falando nisso, eu to de férias!
 
eu sei q pode ser....
mas ficaria meio q simplista demais....
como eu disse.....num plano 3D, 6 pontos é mto poco....mesmo 300 milhões daria pra se resolver....
e pelo q o Folco falou....parece q ele fez no papel mermu.....plano....
 
nao eh no tridimensional , pq eu ja vi a resposta , soh q eu nao lembro bem , nao eh tridimensional .
 
#*Car_Timco*# disse:
nao eh no tridimensional , pq eu ja vi a resposta , soh q eu nao lembro bem , nao eh tridimensional .
não, vc não resolveu isso. isso não tem solução planar!
é impossível sem cruzar arestas no papel. só tem solução em 3 dimensões ou mais!
vc não resolveu e ..
a não ser que vc resolveu pela solução "roubada" :roll:

FUSA, existe uma relação que limita um grafo planar

http://hades.ph.tn.tudelft.nl/Internal/PHServices/Documentation/MathWorld/math/math/p/p333.htm
 
Grande gloin conseguiu dizer o que eu to tentando falar a tempos!
Sério, se vcs conseguirem a resposta certa dessa charada, vcs merecem um premio e um soco pq vc vao acabar com tudo o que existe em matéria de chips de computadores e programação...
 
não, vc não resolveu isso. isso não tem solução planar!
é impossível sem cruzar arestas no papel. só tem solução em 3 dimensões ou mais!
vc não resolveu e ..
a não ser que vc resolveu pela solução "roubada"

Eu nao disse q resolvi , e poh , nao se estrssa naum rapaiz! calma :)
Eh q eu vi a resposta ,tipo , meu amigo feiz , mas pode ter cido pela solucao roubada e eu naum percebi ...
mas naum to afim de brigar com mais alguem do forum ...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo