• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para os Espertinhos? Desvende isso, Vaca!

Status
Fechado para novas mensagens.

Sister Jack

Usuário
Prestem atenção nesse código: MA45DRR3II90POH01J7OCA.



É um código que um amigo meu me ensinou. Ele é professor de história na universidade e aprendeu a fazer isso. Tem a ver com o NAZISMO. Pode ser uma data, um nome, uma frase, qualquer coisa. É difícil, mas é possível. E é MUUUUITO divertido.

Aqui vão algumas dicas:

- Não Corte.
- Sombra dupla.
- Números são opostos.
- M não existe antes ou depois de números.



E aí, vão conseguir?

Eu consegui desvendar com uma "ajudinha" do meu amigo, mas ele só me deu umas dicas extras.
 
credo esse eh pior q esse aki oh

0 0 0



* * *


vc tem q ligar os asteriscos as bolinhas , cada asterisco tem q ser ligado as 3 bolinhas
sem q as linhas se cruzem , vc pode fazer circulos qq coisa menos encostar ou cruzar as linhas

nao desvendei o seu desafio folco ...
 
#*Car_Timco*# disse:
credo esse eh pior q esse aki oh

0 0 0



* * *


vc tem q ligar os asteriscos as bolinhas , cada asterisco tem q ser ligado as 3 bolinhas
sem q as linhas se cruzem , vc pode fazer circulos qq coisa menos encostar ou cruzar as linhas

Sinto lhe dizer, mas esse teste (os das bolinhas) eh impossível de se fazer... Existe uma prova matemática pra isso... :mrgreen: :mrgreen:
 
Bom, porra, soh falta eu ter estudado essa porcaria e estar errado... hehe
Bom, existe uma formula que agente prova se um grafo eh planar ou não (aquele treco lah eh um grafo se tiver as arestas ligando os asteriscos às bolinhas), ou seja, se eh possível fazer com que as arestas não se cruzem. Agente fez com o nosso professor, e como ele mesmo disse, o problema não tem solução.
Tipo, a não ser que sejam problemas diferentes
 
mas é impossivel.....
teve um tópico velho por aí q eu postei esse desafio....
SEMPRE sobra um....
mas se vc fez....
faz no paint, e posta aki....
pq eu to curioso pra saber como vc fez....
 
Ok, voltando ao seu desafio (se vc se lembrar vc posta de novo), o que eh aquele "vaca" no titulo do topico? nao entendi?
 
Olha, é o seguinte! Eu tava conversando com o Engethor e ele levantou um ponto interessante: São 8 números!

Tendo em vista que uma data tem 8 dígitos sendo, nesse caso os números: 45390017, podemos concluir que de duas uma:

Visto, que a 2ª Guerra Mundial terminou no ano de 1945, a data pode ser:

03/07/1945
07/03/1945
30/07/1945
 
hei folco , coloka ai a solucao do das bolinhas , meu amigo conseguiu ano passado , esse ano ele naum conseguiu ...
 
O das bolinhas, vcs mandem o desenho que eu mando um mail pro meu professor!!! Ai eu vejo qual o problema daquilo lah!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo