• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para onde foram os elfos silvestres?

A

Ackia Thranduillion

Visitante
Com a derrota de Sauron e o início da Quarta Era, os Elfos foram partindo da Terra-Média, e Mirkwood terá vindo a perder cada vez mais gente, até que eventualmente Thranduil partiu e os seus salões ficaram abandonados.
Será msm que Thranduil abandonou Mirkwood? e partiu pra onde? Valinor?
visto que os elfos da floresta, os sindarin, não queriam manter contato com os altos-elfos, noldor,isso me faz pensar para onde eles foram,será que morreram?
 

Anexos

  • images-1184.jpeg
    images-1184.jpeg
    31,5 KB · Visualizações: 1
O Tolkien Gateway levanta um fato curioso de que o termo "dark elf" podia se referir a elfos como Eöl que vieram a detestar a luz do sol especulando um tipo de elfo mais rebelde que não apenas não desejava ver a luz das árvores mas qualquer luz que ofuscasse as estrelas.

http://tolkiengateway.net/wiki/Dark_Elf

Entretanto, segundo o Silmarillion os Valar não deixaram margem para muita opção quando fizeram a convocação das 3 famílias pressionando para que mais cedo ou mais tarde eles fossem para Aman.

Os livros dão a entender que a existência dos relutantes também foi se separando dos mortais na direção de habitarem uma espécie de "mundo sutil" paralelo aqui nas terras mortais, como sombras e névoas. Desses relutantes, como tudo que se refere a sombras e escuridão, não há registros nos livros principais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo