1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Para ler... tem que ir ao forno...

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Reggie, 29 Jan 2008.

1. Reggie

Reggie "Linda Bolseiro"

Adorei a idéia, e depois de postar em meu blog, resolvi postar aqui.

Temos que considerar além do marketing a criatividade sem igual. Jamais imaginei algo assim, sem dúvida, e provavelmente temos que deixar esfriar um pouco antes de ler. :lol::lol:

Este é o relatório anual da empresa Podravka de alimentos, e para se ler tem que ser levado ao forno a 100 graus durante 25 minutos. :lol:

Para ler mais sobre essa preciosidade, aqui o link abaixo!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Adorei! :joy:

2. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

hahahahahaha...
    cada coisa hein...
    XD

Pra mim não daria muito certo, sou muito distraída, bem capaz de esquecer no forno e acabar queimando, daí passando do ponto não ficaria gostoso :lol:

3. Guilherme Thorikan

Guilherme Thorikan Eu?? Eu não sou um

Caramba.... ninguém tem mais nada pra inventa mesmo!!

hauhauahua

=D

Compartilhar