1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Para Gandalf o maia , Black_orion e interessados

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por FA_Círdan, 8 Fev 2002.

1. FA_Círdan

FA_Círdan Usuário

Pessoal, eu arrumei mas um kra pra jogar com a gente agora o mestre vai ter q ser por sorteio mesmo, agora é só marcar o dia!!!

Aurë Entuluva...[Clube da Insônia]

2. Omykron

Omykron far above

aonde?
    se for nu irc ja tem u RPG_terramedia

"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
    Namarië!

3. Anglachel

Anglachel Usuário

Mim que joga também! Me avisem!

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
    (PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)

4. FA_Círdan

FA_Círdan Usuário

pow...gente eu sinto muito eu tô falando da gente marcar de jogar rpg aki no rio ,..eu sinto muito

Aurë Entuluva...[Clube da Insônia]

5. bombadil

bombadil FATHERLESS

continua:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"

Compartilhar