• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para Elenna Tinúviel..... e quem mais quiser ver

Dirhil

Olha, Schroeder...
quote:
O cara só faz propaganda, nâo fala nada de útil, está concorrendo ao Golden Balroggie na categoria "puxa saco" e tem um site chamado Sugarray.kit.net. Meu, que tipo de figura curte Sugar Ray????


Bem.... nem sei se devia fazer isso, pois sempre quando aparece um tópico mais "esquentadinho" eu tento ficar de fora das discussões.

E eu também não quero arranjar brigas com ninguém, muito menos com vc Elenna....

Eu podia até ficar quieto mas é o seguinte:
Eu adoro o Sugar Ray. É a única banda internacional que eu acompanho a carreira e que sou fã mesmo..... só acompanho a carreira deles e a do Pato Fu aqui no Brasil......

Tipo.... é *oda ler "que tipo de figura curte Sugar Ray"..... pois eu sou fã..... e como fã eu não conseguiria deixar quieto.....

Portanto, se os moderadores quiserem fechar este tópico, eu nao me importo.... mas queria deixar meu protesto contra o comentário acima.


Sem rancores.

Dirhil

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Nossa Dirhil, foi malzão!

Num sabia que vc era fanzoca do Marquito McGrath!
Mas tudo bem, ninguém é perfeito, longe de mim comparar vc com o Mr. POP_FRODO!!

Se isso te consola, fiquei sabendo em off que o Deriel curte um Paulo Coelho. Ah, e quando eu era piveta eu era fã do Guns´n´Roses(até chorei pq minha mae nao deixou ir no show).

Portanto, é normal, isso passa, e se nao passar, vira uva passa (nossa, de onde eu tirei isso?)

Mas, vai nessa cara, Pato Fú é uma das unicas bandas nacionais que se salvam.

Se quiser tirar meu topic do ar, fique a vontade, já demos muita moral para o POP_FRODO fazendo um topic só pra ele.

Fui!

PS: Adorei que vc fez um topic para mim, vou ficar apaixonada, ein?
 
Eu jah escutei algumas musica do sugar ray mas naum conheço muito da banda...prefiro o smash mouth...mas aki no forum rola um preconceito ferrenho com td q naum eh metal, nem dos outros generos derivados.

Essa é a minha opinião.
 
Eu curto metal e punk rock, mas sugar ray eu acho legal, e olha q eh díficil deu gostar de algo q naum seja punk!

___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
quote:
nunca tinha ouvido falar



nunca??? eh famoso o sugar ray...



"And I ran, I ran so far away...
I just ran, I ran all night and day"
:Clube da Amizade:
Seja amigo você também, vem!
ICQ:122550482
 
quote:O cara só faz propaganda, nâo fala nada de útil, está concorrendo ao Golden Balroggie na categoria "puxa saco" e tem um site chamado Sugarray.kit.net. Meu, que tipo de figura curte Sugar Ray???? Em que topic rolou isso?

Sugar Ray??? Acho que já ouvi falar. Eu não tenho nada contra o gosto musicais da galera. Mais é que na maioria das vezes ele revela a personalidade (tem excessões).

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
quote:
Se isso te consola, fiquei sabendo em off que o Deriel curte um Paulo Coelho.


Ei, eu gosto de Paulo Coelho....
Mas aqui parece que ninguém gosta! Que coisa...

(\__/)
(=’.’=)
(“)_(“)

*Clube da Insônia*
 
tem altas musicas do sugar ray q eu curto!! :)
Hj eu tava no show da rita lee. Foi o ouro!!!

Solum, Filho do Papai.



Sei q ta uma porcaria, mas vou tentar melhorar :)
 
quote:
PS: Adorei que vc fez um topic para mim, vou ficar apaixonada, ein?


Esteja à vontade!!!! hehhehehehehe

quote:
Num sabia que vc era fanzoca do Marquito McGrath!


Isso soou um tanto gay né??? hahahahahahaha Mas eu gosto deles sim.... no sentido de banda é claro.


quote:
Se não me engano, é uma banda californiana. O Dirhil pode te explicar melhor.

É californiana.... criada em meados de 1994. Tem 4 CDs lançados nesse tempo. Sendo que o mais conhecido é o terceiro, chamado "14:59".... onde eles brincam com o fato que no começo da carreira eles teriam apenas 15 minutos de fama..... e eles quiseram dizer que seria apenas 14 minutos e 59 segundos..... (curiosidade beeeeem inútil)

No terceiro CD tem Every Morning que tocou muuuuuuuuito nas rádios e Someday.... que também tocou bastante.

Do novo CD tem When It s Over que tocou um pouco.... e Answer The Phone, que tá começando a tocar....

Do segundo cd tem RPM que toca na abertura de um jogo de corrida.... sei lá qual jogo.... nào lembro....

E acho que só né.... hehehehe


_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)


Edited by - Dirhil on 17 March 2002 19:49:40
 
quote:
quote:
Se isso te consola, fiquei sabendo em off que o Deriel curte um Paulo Coelho.


Ei, eu gosto de Paulo Coelho....
Mas aqui parece que ninguém gosta! Que coisa...



Eu li apenas O Alquimista e Diário de um Mago..... e gostei de ambos. Não me considero fã do cara..... mas tenho vontade de ler os outros livros dele.

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
Eu até q gosto do Paulo Coelho, mas não é nada de mais. Eu gostei das Valkirias e quero ler O Demonio e a Srta Pryn, ou algo assim.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo