1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Para colecionadores e entusiastas

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Sauron, 16 Set 2008.

  1. Sauron

    Sauron Dark Lord

    Esse é a loja virtual oficial da New Line Cinema e tem conteúdo especializado em material do Senhor dos Anéis, assim como de outros sucessos. Lá você encontra de réplicas de armaduras aos cobiçados anéis do poder. Mesmo para quem não tem fundos necessários (vide eu) para comprar os cobiçados artefatos, vale a pena a visita.

    Os interessados
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

    As seções estão dispostas no menu esquerdo em inglês.
     
  2. Fringway

    Fringway Andarilho do Norte (187)

    Muito bacana as armaduras.
    Infelizmente, eu não tenho condições de comprar um negócio desses:lol::lol::lol::lol:
     
  3. Glaunir

    Glaunir Usuário

    Magníficas estatuetas!!! Meu sonho é fazer um cômodo da minha casa como se fosse a florets Lothlórien e então enchê-la de imagens de SDA.

    Que sonho!!!
     
  4. Ainu

    Ainu Usuário

    Muito legal mesmooo!
    Tem umas fantasias que são meio ridiculas ! rsrsrs
    Mas tem umas legais!
     
  5. Excluído032

    Excluído032 Excluído a pedido

    só tem coisa legal la
    mas falta dinheiro pra mim pra comprar
    alguma coisa de la
     
  6. _Eldariel_

    _Eldariel_ Usuário

    Fantástico o site...

    Embora a maioria das estatuetas que gostei acompanhem a frase "This item can not be shipped outside the U.S.A."
     
  7. Tarik Khalil

    Tarik Khalil Usuário

    É o triste do E-bay.

    I just accept pay-pal

    I wont ship for outside USA. :osigh:
     
  8. Finwë Fëfalas

    Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

    Eu nunca gostei de colecionar muito os bonecos e miniaturas de brinquedos que fazem sobre o SdA e sobre o restante das obras de Tolkien, porém adoro colecionar os livros, objetos verdadeiros como espadas e jóias, os filmes, entre outras coisas.

    Mais não levem a mal, brinquedos e bonecos são para crianças.... :obiggraz:
     
  9. Tarik Khalil

    Tarik Khalil Usuário

    Sim, nós levamos a mal... e não tem nada de errado em ter suas miniaturas de Star Wars lacradas dentro das caixas na parede. :mrgreen:

    Miniaturas e bustos são excelentes objetos de decoração... ninguem ( Ok, quase ninguem ) daqui vai relamente brincar com os bonecos em questão.
     
  10. Daewen

    Daewen Elener

    Mto bom o site....pena que a grana é curta.
     
  11. Sauron

    Sauron Dark Lord

  12. Deriel

    Deriel Administrador

    Eu vivo babando na TolkienTown, muito mesmo. E tem umas coisas baratinhas - o que mata é o frete.
     
  13. Ainu

    Ainu Usuário

  14. Sauron

    Sauron Dark Lord

    é verdade :( Tenho uns bons dólares guardados de addsense, fiz um teste lá, e no checkout a encomenda de 1 anél tem duas opções internacionais, uma de 30 dólares outra de 50, sendo que o anel custa 110 dólares =/

    Fora que não vale a pena comprar coisas mais caras huahua, fiz o teste com a Glandring ($199) e os meios disponíveis são $339 e $299 :osigh:

    Importação mais cara que a própria espada.
     
  15. Deriel

    Deriel Administrador

    Isso sem contar que, não sendo livro, a chance de você ser barrado na Receita Federal e ter que pagar aqueles 60% de taxa de importação está bem longe de ser pequena. Ainda mais uma espada.
     
    Última edição: 22 Set 2008
  16. Miss Rasta

    Miss Rasta [oh say say say]

    Geeeeeeeeeeente!

    Eu gostei das taças!

    eu quero várias dessas... :grinlove:
     

Compartilhar