1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Para atores, risco de câncer justifica incômodo do teste

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 23 Set 2006.

  1. RSS

    RSS Usuário

    PAULO SAMPAIO
    da Folha de S.Paulo

    Ninguém está dizendo que o exame de próstata é algo agradável. Mas quem se cuida e faz o teste regularmente, como os atores Odilon Wagner, 53, e Edwin Luisi, 60, afirma que "um toque" não é tão devastador como parece.
    Casado há 30 anos, Wagner compara o exame com o que as mulheres sofrem no ginecologista, e admite:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (23/09/2006 - 09h39)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar