• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para Amélie:

Anica

Usuário
Vi essa melissinha nova e lembrei de você:

30305-1101.gif


:grinlove:

(Vamos aproveitar o tópico para falar de coisas com referências literárias que lembram os membros daqui, hummkay? :traça: )
 
Nhóim! Que coisa mais cute! :grinlove:

Ah..

Anica, estou olhando para filhotes de gato persa... :grinlove:
 
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

eu quero!!! juro!!!!! vou comprar uma agooora!!!!!!!!!!!!!!

(eu tenho tudo do petit prince!!!!!)

e fico lisonjeada por ter sido lembrada por ele :) Obrigada Anica, ganhei meu dia :))))))))
 
eu ia comprar a branquinha para mim, mas esse tipo de sapato da melissa machuca muito meu pé (comprei uma thais losso no inverno passado e poutz, quase não uso porque dói muito =((((( ). você viu que tem um outro modelo de pequeno príncipe também, né? mas achei esse mais cute =}
 
aham, essa é bem mais bonitinha!!!!!! Eu adoro sapatilhas, sou a rainha de usá-las... Namoro um baixinho huhuh então bani o salto do guarda-roupas... E outra que pra trabalhar é muito confortável...

Então é de todos os jeitos, de lacinho, bico redondo, bico quadrado, tipo boneca, esportiva, de oncinha huhuhuh e agora de petit prince maravilhoso! ain!!!! Sem contar que amarelo é minha cor preferida :)
 
Não é referência literária, mas é musical:

Hoje no Globo saiu uma notinha falando de uma banda de rock baiana chamada Cof Damu. Olha a menina da banda falando sobre o nome:
"Dizíamos que não daria certo fazer outro tipo de som na terra do axé nem que a vaca tossisse"

Lembrei do Cabal na hora, que também tá nessa luta :mrpurple:
(e, pra animar, a Cof está lançando o primeiro CD hoje aqui no Rio, então um dia desses a gente vê a banda do Cabal por aqui também ^^)
 
Anica disse:
eu ia comprar a branquinha para mim, mas esse tipo de sapato da melissa machuca muito meu pé (comprei uma thais losso no inverno passado e poutz, quase não uso porque dói muito =((((( ). você viu que tem um outro modelo de pequeno príncipe também, né? mas achei esse mais cute =}

Comprei uma da thais losso também e quase não uso pelo mesmo problema!
Machuca demais, então costumo usar quando sei que não vou ter que
andar muito, ou quando sei que vou poder tirar, hehe. Tem tanta Melissa
linda, acho triste o fato de machucarem os pés :/
Do pequeno príncipe também tem uma de salto, eu acho, mas achei
a de sapatilha bem mais bonitinha também ^^
 
Anica disse:
Vi essa melissinha nova e lembrei de você:

30305-1101.gif


:grinlove:

(Vamos aproveitar o tópico para falar de coisas com referências literárias que lembram os membros daqui, hummkay? :traça: )

puxa que linda *__*
eu nunca tinha visto >.<
Onde vcs compraram???
:mrpurple:
 
Semana passada eu tinha chegado em casa tarde, estava sem comer nada, estava procurando alguma coisa pra comer e vi um pacote de miojo meio perdido na cozinha...

Adivinha de quem eu lembrei? :)
 
Amélie disse:
Meninas,

10 dias pra chegar a minha sandálinha!!!!!!!!!!!! Peguei a amarela :) eeeeeeeeeeeeeee
Ai, que dor de cotovelo. xD

Simplesmente lindinha-nha a melissa.
Gostei do modelo glam tbém. ^^
 
Oh, gente! Não posso ver Melissinhas! Morro de vontade de ter uma.
Acreditam que eu nunca tive umazinha em toda minha vida?
Isso é quase um pesadelo na vida de uma menina. Snif, Snif!

Mas, a Melissa do Petit Prince é realmente linda!
Lembro que vi um chinelinho da Melissa que tinha a frase mais linda de todos os tempos:
"O Essencial é Invisível aos Olhos".

Acho muito cutie! :grinlove:
 
Maniaca:Tem no site da Melissa!!!!! (comi miojo ontem, e lembrei de vc!!!! hahaha)

Então meninas, não tenho muito esse problema pq meu pé é grande e fino... só tenho uma complicação com elásticos Grrrrrrrrrrr... Malditos calçados com elásticos... Maaaas sapatilhas são tudo de bom! :)
 
Rogério disse:
Semana passada eu tinha chegado em casa tarde, estava sem comer nada, estava procurando alguma coisa pra comer e vi um pacote de miojo meio perdido na cozinha...

Adivinha de quem eu lembrei? :)

Amélie disse:
(comi miojo ontem, e lembrei de vc!!!! hahaha)

hehehe...
pq será =D
um dia podem me convidar q eu vou :mrpurple:

Maniaca:Tem no site da Melissa!!!!!

aahhh bom =D
fui lá ver, tens umas tããão fofas, essa do príncipe é muito linda *-*
a amarela é mais linda mesmo, podia ter em preto tb ou rosa..=/[/quote]
 
Tem mesmo né??? Mas fico imaginando essas de salto... São lindas as Melissa Hello e Melissa Fetish II... Mas só de pensar no desconforto... nhaim :(
 
Eu AMO sapatilhas! Tenho várias, são confortáveis e tão bonitinhas (:
Eu vejo essas Melissas e tenho vontade de comprar várias! Cada uma..
Tenho duas, e uma delas machuca demais (a da thais losso). Se não
machucassem tanto, eu provavelmente teria várias..
 
Amélie disse:
Tem mesmo né??? Mas fico imaginando essas de salto... São lindas as Melissa Hello e Melissa Fetish II... Mas só de pensar no desconforto... nhaim :(

eu achei bem lindas =]
não pensava que eram desconfortáveis, pensava que sendo de plástico=mole seria bom xD
mas, tudo mundo aqui tá reclamando, então devem machucar bastante =/
 
**Maniaca do Miojo** disse:
Amélie disse:
Tem mesmo né??? Mas fico imaginando essas de salto... São lindas as Melissa Hello e Melissa Fetish II... Mas só de pensar no desconforto... nhaim :(

eu achei bem lindas =]
não pensava que eram desconfortáveis, pensava que sendo de plástico=mole seria bom xD
mas, tudo mundo aqui tá reclamando, então devem machucar bastante =/

eu também pensava que por ser de plástico não machucaria nem
um pouco, até usar por um bom tempo sem saber que machucava!
fiquei com três bolhas, foi horrível!
 
Lethaargic disse:
**Maniaca do Miojo** disse:
Amélie disse:
Tem mesmo né??? Mas fico imaginando essas de salto... São lindas as Melissa Hello e Melissa Fetish II... Mas só de pensar no desconforto... nhaim :(

eu achei bem lindas =]
não pensava que eram desconfortáveis, pensava que sendo de plástico=mole seria bom xD
mas, tudo mundo aqui tá reclamando, então devem machucar bastante =/

eu também pensava que por ser de plástico não machucaria nem
um pouco, até usar por um bom tempo sem saber que machucava!
fiquei com três bolhas, foi horrível!

Ai seério =S
eu vi uma amiga colocando band-aid, pois ela falou que a melissa dela que era sem salto machuca bastante...daí, fiquei pensando se qualquer tipo de melissa machuca, até essas sem saltos???

Amélie, vc comprou do pequeno príncipe neh..
E aí gostou??
=]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo