1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Par Lindh

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por Smith de Wootton Major, 29 Nov 2002.

1. Eu peguei a muito tempo atrás (na época do site puta que pariu pqp.com.br eles tinham uma seção sobre rpg dentro da qual havia uma sobre tolkien dentro da qual havia uma sobre musica) uma musica do par lindh (um projeto de tributo ao tolkien) mas depois eu nao achei mais nada sobre eles, eu sei que tem um album chamado bilbo que conta o hobbit (livro) mas alguem sabe mais info sobre eles? :?:

Obrigado :mrgreen:

2. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Simples

Eu tenho o CD dos caras

14 faixas de música instrumental sobre O Hobbit

Algumas poucas faixas tb são cantadas

Comprei numa loja de Metal, estava num canto, perdido

E nunca mais achei nenhum CD deles por aí dando mole

Mas eu tenho o meu :mrgreen:

3. Pandatur

Pandatur Usuário

E é bom?

4. cara.. eu soh tenho umas 4 e tipo, é legalzinho... além de extremamente raro... é instrumental e eles botam uns sons da natureza junto e tal... eu escuto enquanto estudo ou enquanto leio....

5. se for comprar pega uns mp3 primeiro e tal

6. Pandatur

Pandatur Usuário

Certo...valeu pela dica...

7. Ka Bral o Negro

Eu gosto

Eu até ouço de vez em quando

Compra sim... é bem atmosférico.. interessante

É bom pra ilustrar partidas de RPG... heehehehehe

Podem confiar!

:wink:

8. Pandatur

Pandatur Usuário

É no estilo de Tolkien Ensemble?

9. realmente pra background de seção de rpg eh perfeito.... cara o cd se chama bilbo... tudo nele eh sobre o hobbit (o livro)

10. Ka Bral o Negro

Não, não tem nada a ver

Só tem três músicas com vocal, o resto é tudo instrumental

Mas é bem legal

11. Pandatur

Pandatur Usuário

O foda é achar esse Cd...vou apelar pra net mesmo...hehe

Compartilhar