1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Paprika (2006)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Hugo, 29 Jul 2007.

1. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Curti essa animação do diretor japonês Satoshi Kon. É bem viajadão, mas é um deleite de imagens instigantes e mirabolantes do início ao fim. É como um CIDADE DOS SONHOS oriental.

Sinopse do site Cine Players: O ano é 2004. Uma nova forma de psicoterapia chamada PT é inventada, tendo como método enviar uma espécie de detetive aos sonhos das pessoas e entrar em suas subconsciências. Antes do tal método ser autorizado, ele é roubado e as cobaias passam a ficar loucas, uma a uma. O mal uso deste é perigoso e pode destruir a personalidade dos envolvidos enquanto estes dormem. Então Atsuko Chiba vai entrar neste mundo dos sonhos, sob o codinome 'Paprika', tentar descobrir a verdade e pegar o legado de volta. Baseado no livro 'Paprika' (1993), de Yasutaka Tsutsui.

Quero assistir agora os filmes anteriores do diretor: TOKYO GODFATHERS e MILLENNIUM ACTRESS.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

É realmente muito bacana, uma aventura interessante e divertida. Por ser ambientado em 'sonhos', algumas imagens são muito, muito lindas (como aquele monte de borborleta azul mais para o final).

3. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

É uma pena, pois estava aguardando o lançamento nos cinemas daqui desse filme, mas parece que Paprika sai direto em DVD (assim como Black Snake Moan e Reign over Me).

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Essas distribuidoras dão uns tiros no pé de vez em quando. Paprika merecia pelo menos uma meia dúzia de salas pelo Brasil. Talvez entre naquela questão de que é uma animação mas não é (nem um pouco) infantil, mas enfim, eu acho estranho deixarem passar batido como se fosse um made for tv qualquer.

O Hugo colocou o trailer, vou colocar aqui os créditos iniciais, para se ter idéia da viagem que é o filme, hehe. Na verdade, fiquei até com vontade de ver de novo.

E o link para o site oficial:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  5. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Jango

Jango Branca! Branca! Branca!

Esse filme é muito bom. Assim como o outro dele, Tokyo Godfather's, mas esse é o melhor dos dois. Descobri por acaso no netflix e assisti com a família. Todos gostaram. Recomendo.
    :squid::squid::squid:

Compartilhar