• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Papers, Please

Deriel

Administrador
A premissa do jogo faz parecer o mais chato do mundo: você é guarda de fronteira, em um país autoritário e cheio de regras. Além disso, tem que cuidar da família, do aluguel e de uma série de intrigas. tudo isso num gráfico retrô

Mas pasmem! É um dos melhores jogos dos últimos tempos


Ele custa U$9,99 no Steam mas esta semana está no Humble Bundle! Por U$7,91 você leva ele e mais uma porção de jogos

Abaixo uma listinha dos prêmios:

upload_2014-9-10_20-33-1.png
upload_2014-9-10_20-33-29.png
 
véi, tentando entender a cabeça de quem cria, desenvolve e coloca em produção um jogo com esse enredo. 8O
 
Tem alguma hora que você deixa alguém entrar? Ali todos foram negados. :lol:

Tem que deixar quem é de direito, ou você toma notificação do superior e multa no salário 9e daí seu filho morre de frio pq vc não consegue pagar a calefação)

véi, tentando entender a cabeça de quem cria, desenvolve e coloca em produção um jogo com esse enredo. 8O

Não deixa de ser uma crítica a esses sistemas - te faz pensar nesses absurdos autoritários. Eu acabei me envolvendo numa conspiração pra derrubar o regime. numa das vezes que joguei.
 
Excelente jogo, dá pra passar muito tempo jogando. Só que não importa o que eu faça, eu sempre acabo preso. Teve uma vez que eu fui em cana por "ser rico demais" :mrgreen:
 
Desenterrando o tópico porque esse curta parece ser um dos melhores filmes de video-game já feitos (mas a barreira de entrada é bem baixa nesse gênero, né? rs)

 
tumblr_ortlf7rNoH1ql99t0o1_1280.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo