1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PC Papers, Please

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Deriel, 10 Set 2014.

1. Deriel

Deriel Administrador

A premissa do jogo faz parecer o mais chato do mundo: você é guarda de fronteira, em um país autoritário e cheio de regras. Além disso, tem que cuidar da família, do aluguel e de uma série de intrigas. tudo isso num gráfico retrô

Mas pasmem! É um dos melhores jogos dos últimos tempos

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ele custa U$9,99 no Steam mas esta semana está no Humble Bundle!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Abaixo uma listinha dos prêmios:

2. fcm

fcm Visitante

véi, tentando entender a cabeça de quem cria, desenvolve e coloca em produção um jogo com esse enredo. 8O

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Tem alguma hora que você deixa alguém entrar? Ali todos foram negados. :lol:

4. Deriel

Deriel Administrador

Tem que deixar quem é de direito, ou você toma notificação do superior e multa no salário 9e daí seu filho morre de frio pq vc não consegue pagar a calefação)

Não deixa de ser uma crítica a esses sistemas - te faz pensar nesses absurdos autoritários. Eu acabei me envolvendo numa conspiração pra derrubar o regime. numa das vezes que joguei.

• Ótimo Ótimo x 1
  5. RevolverOcelot

RevolverOcelot Usuário

Excelente jogo, dá pra passar muito tempo jogando. Só que não importa o que eu faça, eu sempre acabo preso. Teve uma vez que eu fui em cana por "ser rico demais" :mrgreen:

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Me viciei nisso ai.

Eu sempre deixo o velhinho bobinho contrabandista passar.
    :-P

7. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

E esse Humble Bundle inteiro roda no Linux também... antevejo um sumidouro de tempo.

8. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Desenterrando o tópico porque esse curta parece ser um dos melhores filmes de video-game já feitos (mas a barreira de entrada é bem baixa nesse gênero, né? rs)

9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Esse jogo tinha tudo pra render um filme mesmo!

10. thuva123

thuva123 Usuário

so much

11. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

Compartilhar