• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Papel dos elfos na 3ª Era

eu q falei bobagem afirmando coisas ali naquele post ali em cima, perdoem-me companheiros, ahuhehuyauha errei.

Ela pode ter usado o anel porq ele ainda continuava belo e realçava sua beleza.
 
Ou porque ela simplesmente gostava de ter o anel como lembrança, e os três foram levados para Valinor, talvez eles quisessem guardar eles lá, em algum lugar...
 
Bem acho que isso é impossível, pois o poder dos Três estava ligado ao Um , mas será que em Valinor eles não poderiam restaurar o poder dos Três?
 
Eles ateh poderiam, mas nao tinha necessidade. Pq os Tres criavam e cultivavam exatamente uma imagem do que exisitia em Valinor...
 
Não, o poder dos anéis não poderia ser restaurado em Valinor, pois mesmo que Sauron não tenha participado de sua forja, eles estavam ligados ao Um Anel, pois Celebrimbor os forjou com os conhecimentos adquiridos de Sauron, e quando o Um foi destruido estes perderam seus poderes.
 
Mas o poder deles poderia ser restaurado com uma pequena parcela do poder subcriativo de algum Vala, mas não haveria necessidade, pois em Valinor já haviam todos os benefícios dos anéis.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo