1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Papel de Cate Blanchett em “O Hobbit” ainda é incerto

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 17 Mai 2010.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Notícias recentes mostram que, por mais que a produção de O Hobbit ainda seja algo incerto, atores como sir Ian McKellen e Andy Serkis estão tendo algum tipo de contato com os produtores, mesmo que ...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Não acho que essa seja uma notícia muito preocupante. O roteiro nem foi aprovado ainda e convenhamos que os papéis de Andy Serkis e Sir Ian Mckellen são extremamente mais importantes que o de Cate Blanchett, então faz sentido que algum contato tenha sido feito com eles e com ela não, ainda.

3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

A Senhora Galadriel não pode ser interpretada por outra pessoa.

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu não me preocupo muito com isso. Acredito que ela irá aparecer sim nos filmes.

5. marktl82

marktl82 Usuário

Nada muito preocupante, não acredito que vão deixar ela sem participar do filme.

Compartilhar