1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Papéis Inesperados (Julio Cortázar)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Pips, 23 Jul 2010.

  1. Pips

    Pips Old School.

    Julio Cortázar há tempos figura na minha mente como um dos meus escritores favoritos. E como eu sempre gosto de salientar, quando resenho, é que escrever sobre algo que mexe com seu gosto pessoal, que está em um pedestal e na sua mente é quase sem mácula, se torna uma tarefa árdua, afinal como passar para as pessoas o que aquele livro, autor, personagem tem de tão especial.

    Essa edição de textos póstumos, guardados num móvel na casa do autor em Paris, contém todos os apêndices, as críticas, diários e auto-entrevistas. Em Papéis Inesperados somos convidados a conhecer a figura do escritor argentino já tão discutida, mas de forma íntima, mostrando o seu lado de admirador do mundo, da política e das artes.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar