• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Papeis de Parede Hanna Barbera

Status
Fechado para novas mensagens.

Leo

Usuário
Ola gente encontrei a pagina oficial no Brasil dos classicos HB.

http://www.hannabarbera.com.br

Mas a seção que me impressiona são os classicos (muito tema de desenho)

e a parte de walpapers:

http://www.hannabarbera.com.br/backgrnd/backgrnd.htm

tipo

Corrida Maluca:

sarg.gif


roch.gif


raridades como:

falcao.gif


mutt.gif


dentre outras, vale a pena visitar
 
É, esse site é muito bom! Já conhecia! O cara que criou é um conhecido meu aqui do Rio! 8O

Aliás essa história foi muitíssimo interessante... Estava eu, Tio Namus, gastando minha hora de lanche do trabalho para ver as últimos lançamentos para Playstation na minha querida Uruguaiana (Um famoso camelódromo aqui no Rio), quando um cara bate no meu ombro perguntando se eu costumava andar por ali e pediu para que eu o auxiliasse a comprar um Playstation. Como eu estava de bobeira mesmo, resolvi dar uma força pro sujeito e levei-o até um camelô que tinha um preço legal (e que não era picareta) e de quebra dei algumas dicas sobre bons jogos. Depois dele comprar o videogame, ficamos mais um tempo de papo, e lá pelas tantas eu falei que trabalhava no Detran, e ele perguntou se eu conhecia fulana, e eu conhecia (oq foi incrível pois zilhões de pessoas trabalham no Detran), e para minha surpresa ele era irmão da tal fulana! No final dessa incrível coincidência ele acabou me dizendo que trabalhava como webdesing e pediu para votar na homepage dele que estava concorrendo para o Ibest... E essa homepage era... A Hanna Barbera ponto com ponto br! 8O O cara é um Olifantástico não nomeado! Vou até falar com ele para aparecer por aqui...

Incrível, não???
:D
 
Namus, só tenho uma coisa a dizer!
CHUBABA não atua apenas pela internet!
Nostalgis já esta guiando os olifántasticos em direção a novas mentes prodigiosas!
Nossa luta contra forgethor logo tomara proporções maiores! : )

Bonzão esse site ai de papeis de parede! A qualidade das imagens ta bem legal!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo