1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Papeis de Parede Hanna Barbera

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Leo, 13 Jul 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Leo

Leo Usuário

Ola gente encontrei a pagina oficial no Brasil dos classicos HB.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Mas a seção que me impressiona são os classicos (muito tema de desenho)

e a parte de walpapers:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

tipo

Corrida Maluca:

raridades como:

dentre outras, vale a pena visitar

2. Engethor

Engethor Son of Jango

Falcão Azul! Yes!
    "Bom trabalho, Bi-o-ni-cão!"

Eu acho q tive um delírio, não existe pg oficial da Hanna-Barbera (em inglês) ? A linha da Hanna-B foi absorvida pela Warner (/Cartoon Network) ?

Ah, aproveitando, nessa pg tem uns FAQs bem detalhados de alguns heróis da HB, como Space Ghost, Herculóides, Homem-Pássaro:

3. Erunamo

Erunamo Baluarte da Nostalgia

É, esse site é muito bom! Já conhecia! O cara que criou é um conhecido meu aqui do Rio! 8O

Aliás essa história foi muitíssimo interessante... Estava eu, Tio Namus, gastando minha hora de lanche do trabalho para ver as últimos lançamentos para Playstation na minha querida Uruguaiana (Um famoso camelódromo aqui no Rio), quando um cara bate no meu ombro perguntando se eu costumava andar por ali e pediu para que eu o auxiliasse a comprar um Playstation. Como eu estava de bobeira mesmo, resolvi dar uma força pro sujeito e levei-o até um camelô que tinha um preço legal (e que não era picareta) e de quebra dei algumas dicas sobre bons jogos. Depois dele comprar o videogame, ficamos mais um tempo de papo, e lá pelas tantas eu falei que trabalhava no Detran, e ele perguntou se eu conhecia fulana, e eu conhecia (oq foi incrível pois zilhões de pessoas trabalham no Detran), e para minha surpresa ele era irmão da tal fulana! No final dessa incrível coincidência ele acabou me dizendo que trabalhava como webdesing e pediu para votar na homepage dele que estava concorrendo para o Ibest... E essa homepage era... A Hanna Barbera ponto com ponto br! 8O O cara é um Olifantástico não nomeado! Vou até falar com ele para aparecer por aqui...

Incrível, não???
    :D

4. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Namus, só tenho uma coisa a dizer!
    CHUBABA não atua apenas pela internet!
    Nostalgis já esta guiando os olifántasticos em direção a novas mentes prodigiosas!
    Nossa luta contra forgethor logo tomara proporções maiores! : )

Bonzão esse site ai de papeis de parede! A qualidade das imagens ta bem legal!

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar