• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Papéis de Carta e Adesivos

Eu tinha uns papeis d carta... perdi... :osigh:

E adesivos eu vou comprando, colo na minha agenda, cartas... mas ultimament ando c/ poucos.. :|
 
:grinlove: Eu adorava colecionar e trocar papéis de carta! :grinlove:

:D Tinha 5 pastas daquelas com plásticos dentro cheias, minha coleção era linda. :lily:

:anjo: Quando eu tinha 14 anos minhas 3 primas começaram a colecionar também e fazia séculos que eu nem tocava nas pastas, aí dei todos os meus papéis para as três. Elas aumentaram muito a coleção, mas depois de um tempo também pararam de trocar, e deram a coleção completa para as priminhas mais novas... :wink:
 
Até hoje tenho uma coleçao de papéi de carta do Japao. Essa coleçao eu nao me desfaço!
Nao gostava os que tinham desenho de pessoas, mas adorava os com bichinhos!

Tb colecionava adesivos... tenho uma caixa cheinha deles, e sempre que pensava em usá-los, acabava ficando com dó e no final... fazia um desenho para substituir os adesivos!

Pois é! Meu quarto tem muita tranqueira, mesmo!!!
 
Sei que tenho minha pasta de papel de cartas perdida por aí. Eu nunca tive coragem de escrever em papel de carta, por isso eu nunca enviei.

Adesivos também estão por aí. Acho que junto com a minha de papel de cartas. hehehe :mrgreen: Lembro que logo quando eu cansei de colecionar adesivos, minha irmã chega dos EUA com duas caixas de adesivos, ou seja 1000 adesivos. Que também devem estár por aí.... heheheh
 
Bom, eu meio que "coleciono" essas coisas , sim!
Eu tenho váariooss papéis de cartas do Japão que eu não abriria mão, a não ser para momentos especiais, como para amigos e talz... Eu não compro para a coleção, mas qdo aparece, eu boto lá junto com os outros.
Adesivos eu comeceiiii , fiz umas folhinhas super legais, como se fossem um cenario (encapado com contact) e depois ia colando os adesivos e por causa do contact, dava pra descolar tbm... mas logo desisti, dava muito trabalho!
Sempre qdo dá, eu peço pra minha mãe comprar na 25 de Março umas cartelas de adesivos... :obiggraz: (mas eu sempre acabo usando... :roll: )

:lily: :lily: :lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo