• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Papéis de Carta e Adesivos

Arandelis

If I can dream
Gente, eu inda não entendi mt bem como eh q vai funcionar esse clube, mas to abrindo esse topico pra saber quem coleciona (ou se interessa por colecionar) Papeis de carta ( :grinlove: ) e adesivos em geral (principalmente aqueles brilhantes :lily: ).

Eh isso...
Ah, quem estiver disposto a trocar papeis de carta pode me mandar mp? Faz tempo q eu naum encontro ninguem com esse interesse :mrgreen:
 
lis, eu coleciono adesivos na minha janela, serve???
e eu tenho um monte dakeles adesivos coloridos no teto do meu quarto, é mó estaile de noite, eu até fiz algumas constelações tipo o cruzeiro do sul e o cinturão de órion :mrgreen: e eu tb tenho uns adesivos no meu fichário, mas acho q num chega a ser uma coleção...
 
Eu tenho um quadro cheio de adesivos! :obiggraz:

Quando fui mudar de casa fiquei com tanto dó deles que pedi pra minha mãe tirar o vidro da janela (que era único e bem grande). Ela aceitou ^^
 
Re: Papeis de Carta e Adesivos

Arandelis disse:
Ah, quem estiver disposto a trocar papeis de carta pode me mandar mp? Faz tempo q eu naum encontro ninguem com esse interesse :mrgreen:

Puxa, moça, agora vc me deixou na vontade! :osigh:
Quando eu era menor, eu tinha pastas cheias de papéis de carta lindos, que eu tinha o costume de trocar no colégio... depois, eu fui parando, e usando os papéis prá escrever cartinhas, mesmo... ficava com dó de trocar... mas, depois de um tempo, eu me desfiz das pastas... nossa, que saudade... :osigh:

Qto aos adesivos, eu fazia álbuns, mas não era mto fanática não... comprava mais os que tinham desenhos que eu gostava como motivo... pq, depois, eu ficava colando e descolando do álbum, fazendo historinhas... hj em dia, mal ligo prá eles... mas é sempre bom ter uns bonitinhos à mão, prá enfeitar as cartinhas... cartinhas sem adesivos não são a mesma coisa! :mrgreen:
 
Eu colecionava papéis de carta, tinha duas pastas cheinhas! ^^ hehe
Mas o tempo foi passando e passei a me interessar por outras coisas, como coleção de miniaturas! :D
 
Eu ainda tenhu alguns pápeis de carta.. tenhu alguns q eram da minha tia!!! Mto velhos e ainda estão inteiros.. pretendo passar para as minhas rpiminhas menores.. e eh claro, ficar com alguns!!
 
Eu também colecionava papel de carta! Mas depois eu parei e os que eu tinha eu mandava para minha vó em carta... :mrgreen: Daí eu já mandei tantas que acabaram já... =(
Adesivos eu tenho 3 albuns lotados! Não só daqueles que se compra em qualquer papelaria como alguns raros da Alemanha que minha avó me mandava... Esses eu não troco nem tiro lá do album... :obiggraz:
 
A minha irmã colecionava papel de carta e eu ajudava ela.

Ficava procurando com as minhas amigas se elas tinham algum que era interessante e avisava a minha irmã. Acho que ela ainda tem as pastas dela, e o mais legal eram aqueles papéis de carta que tinham 3 tamanhos diferentes. Era difícil de conseguir.

A minha namorada tem até hoje as pastas dela e uma coleção de adesivos razoável.
 
eu tenho um mooooonte de adesivos da morning glory...
todos meigíssimos!!!

papel d carta eu tinha quando era mais nova... adorava.
Tinha um fichario cheio!
Mas minha irmã estragou todos e desiti
 
Eu já tentei colecionar adesivos... mas com minha maldita bondade excessiva acabava dando varios pras pessoas, e acabei com nada hehehe

Mas "herdei" duas pastas de papel de carta da minha irmã, super lindinhos! hehehehe
 
po eu colecionava pepeis de carta e ainda tenho ...achei minha coleção a pouco tempo...e tava lembrando...boa epoca essa...mas adesivo mesmo eu tnha era os da familia dinossauro...hehe
 
eu tenho varios papéis de carta, tem algums q sao de 8, 9 anos atrás.. os q sao mais bonitos, outros q uso p/ mandar cartas.. adesivos sao muito legais, eu boto em todo lugar :D :wink:
 
Eu tenho zilhoes de papeis de cartas na casa do meu pai! Comprava muitos e ele também sempre lembrava de levar pra casa :obiggraz: . Mas só os mais diferentes... e eu adorava escrever então sempre gastava os mais legais! Tenho uns de buxinhas q tinha blocos e hj só tenho 01 de cada. Outro legal era um q as linhas eram em espiral, pra ler a carta vc tinha q ficar girando o papel :grinlove: .

Adesivos? q tipo de adesivos? Figurinhas ou adesivos de janela? Essa parte eu não peguei bem o q vc quis dizer mamys... se for figurinhas depois eu posto as q eu tenho ( o pior q tenho ate hj no meu criado mudo, na mesma gaveta em q ficam coisas muito menos inocentes :oops: ).
 
Eu tenho coleção de adesivos no meu guarda-roupas! hehe Não sei se chega a ser uma coleção mas tem um monte lá!
Quanto a papéis-de-carta, quando eu era menor eu tinha uma p.uta coleção, mas agora só me restam uma pasta, lotada, com os que eu mais gosto e não tenho coragem de me desfazer!!! :grinlove:
 
minha irmão tinha uma coleção de papeis de cartas mas agora não tem mais , eu tenho alguns adesivos colados num caderno não sei se é coleção mas tem mais de 20 !!!!
 
Nossa...... :(
Eu tinha umas cinco pastas de papel de carta...tinha cada papel lindo...mas fui trocando os papeis, dando, usando p/ escrever mesmo....hj tenho acho q só uns 10 papéis de carta e esses 10 naum dou de modo algum....eles têm umas meninas pintadas em aquarela....são lindíssimos :grinlove: . Um eu até cheguei a reproduzir na aulda de desenho mas acho q dei a reprodução p/ alguém...nem lembro....
Eu tinha adesivos tb...tiveram o mesmo fim q os papéis....restam apenas alguns e bem recentes..... :|
 
Eu tenho até hoje minha coleção de papel de carta :grinlove:... São três pastas cheias... Eles são tão lindinhos que eu nunca tive coragem de usá-los... sempre que eu escrevo alguma carta acabo usando folhas de caderno :oops: , só para não estragar a coleção...
 
Mithrellas disse:
Eu já tentei colecionar adesivos... mas com minha maldita bondade excessiva acabava dando varios pras pessoas, e acabei com nada hehehe

Mas "herdei" duas pastas de papel de carta da minha irmã, super lindinhos! hehehehe

"herdei" é sensacional, Missi! :obiggraz: :lol:
eu tbem "herdo" mtas coisas :obiggraz:

Ah... tipow... aih em Sampa da pra fazer coleções gigantescas, é soh ter disposiçao pra procurar... eu faço a festa toda vez que vou praih :mrgreen: :obiggraz:

Tanto que, mesmo dando muuuuuuuitos adesivos, vendendo outros montes, eu tenho quatro albuns de adesivos, a essas alturas :obiggraz: :mrgreen:

Ptah, valem adesivos de janela tbem... eu jah tive montes desses (mas eles desbotam e estragam mt... maldita luminosidade natalense :( )... com album de figurinhas a que voce se refere? Se voce estiver falando daqueles albuns de figurinhas de coleçao de verdade (estilo cavaleiros do zodíaco e etc :mrgreen: )... bem... eu tbem tenho desses... ou melhor... quem tem mais eh o meu irmão mesmo, por causa do Brasileirão :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo