• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Papai Noel....

* Lilyris *

Usuário
Topico Inutil?? Pode ser, mas...

Bom, vcs jah foram de acreditar nesse Bom velhinho que tras presentes??
Sei lah, mas acho que antes as crianças eram + crentes qto a isso...

Hj em dia eh cada Papai Noel .. um pior que o outro

Hj, minha priminha de 6 anos veio me falar...
"Iris, porque naum fazem um Papai Noel descente pros shoppinsg?
Em todos os lugares o Papai Noel eh falso, sah pra ver o cabelo atras da peruca (os beneditos nem vergonha na cara de tampar com cabelo branco..) ou nao tem barba.... "
Daih qdo minha vo tenta fazer ela acreditar nessa historia, nesse conto, ela nao acredita,,,...

Enfim.. vcs jah acreditaram? e se acreditaram, como que desacreditaram?
E porque todos os Papais Noeis tem defeitos que deixam na cara q sao falsos, e pq as criancinhas sempre fingem que acreditam q eh o Verdadeiro? :eek: :roll:

:lily:
 
Bem eu ja acreditei muito em papai noel, até que um belo dia eu estava andando na rua e um começou a inventar historias, ai eu falei "ei vc ´uma farsa seu velho gordo bobão e mentirso" ai ele falou "desculpe filho mas isso é um assalto me de seu dinheiro ou eu vou te ensacar" e depois desse dia perdi minha fé no bom velinho. :|
 
Eu nunca acreditei em Papai Noel. Desde que me conheço por gente eu sei que o Papai Noel que sempre aparece nas festas de natal é alguém da família. Eles vão alternando pra não gerar desconfiança, mas eu realmente nunca tinha visto meu pai sair pra comprar cigarro à meia noite e levar mais de uma hora pra voltar, sendo que a Padaria fica a menos de três minutos de distância de carro. Pow, nem pra arrumar desculpas decentes.... :disgusti:
 
Bem eu sempre dei trabalho... nunca sentei no colo do velhinhu pq tinha medo :eek: acho que fui a unica criança com medo de papai noel mais quando descobri não me afetou muito continuei ganhandu presentes e é isso que importa Natal = presentes e só
 
Finwen, vc põe uma frase poética assim na sua assinatura, "O amor é uma flor belíssima, mas é preciso que se tenha a coragem necessária para colhê-la à beira de um terrível precipício (Stendhal)", e acha que "Natal = presentes e só"?? :(

Cadê o espirito natalino? :mrgreen: :mrgreen:

E sobre o Papai Noel, eu ouvi falar que ele voar num treno foi inspirado na visão de um treno puxado por renas voando que um kra dum povoado de pastores de renas lá perto circulo ártico teve enquanto estava meio drogado :lol: :lol:
 
Haha eu acreditava claro...nao lembro qdo parei de acreditar...foi um dia q vi meu pai chegar com o carro com os presentes acho...minha memoria é pessima :|
 
Eu acreditava tb... eu sei q meu pai nunca se vestiu, mas, tipo, qdo eu tava me trocando, tocavam a campainha e diziam q era o Papai Noel... e eu achava o máximo! huaauhauahu
 
Eu acreditava, e parei de acreditar lá pelos 6 anos, quando encontrei a roupa de Papai Noel lá em casa.

E eu gostava muito de acreditar. Nossa, bons tempos aqueles.

Hoje em dia as crianças parecem bem mais céticas do que antigamente. APesar de a maioria acreditar, tem muitos que nem levam isso em consideração. Claro, grande parte desse fato é "culpa" dos pais.

As crianças estão cada vez menos inocentes. Isso é meio ruim, a inocência é uma bênção.
 
Eu não sei quanto tempo eu acreditei em papai noel, acho que parei de acreditar com uns 5 anos, a família passava toda junta e na meia noite apareciam os presentes no corredor do lado de fora, só que eu percebi que meu tio tinha sumido naquela hora e acabei pegando ele com os presentes na mão.
 
Acho que o fato de encontrar um Papai Noel em cada esquina fazem as crianças de hoje pararem de acreditar mais cedo....
 
Era engraçado as desculpas que o meu pai dava.

Ele chegava, daí minha mãe: O Papai Noel já veio aqui!!
Daí meu pai: Veio? Putz, tava no banheiro...

ahuehauehauheae era mto louco. :mrgreen:
 
Acho que todo mundo já acredtou, eu não fui diferente. Acho que foi meus pais ou tios, não sei que geraram minha descrença. Ou a tevê
 
Eu nunca acreditei em Papai Noel..minhas péssimas experienicas com coisas fantasiosas , entidades inventadas (i.e Coelhinho da Páscoa ,Papai Noel ,Deus) me impediram disso..
Ainda bem. :|
 
Eu acreditava quando era bem pequeno, mas até que um dia minha mãe falou que essas coisas não existiam e que eu não deveria deixar as pessoas me iludirem. :obiggraz:
 
não lembro se acreditava acho que nunca acreditei mas fingia acreditar para ganhar os presentes... tratava como uma brincadeira, nunca pensei que ele existisse de verdade
 
eu acreditava, mas tinha medo de sentar no colo para tirar foto...
naum sei como eu descobri que naum existia...

vamos começar a contar casos...
minha irmã + nova com 6 anos descobriu q naum existia assim: Um belo dia nós e meus primos estavam na casa da minha avó, quando ela (a avó) vira e fala: Marina(eu) e Daniela(irmã) não pode falar para os meninos (meus primos menores) que papai Noel naum existe!
Daniela com a carinha mais desiludida do mundo: mas ele naum existe naum?
hehhehe minha vó quase morreu...
 
**Jully** disse:
Hj em dia eh cada Papai Noel .. um pior que o outro

Hj, minha priminha de 6 anos veio me falar...
"Iris, porque naum fazem um Papai Noel descente pros shoppinsg?
Em todos os lugares o Papai Noel eh falso, sah pra ver o cabelo atras da peruca (os beneditos nem vergonha na cara de tampar com cabelo branco..) ou nao tem barba.... "
Daih qdo minha vo tenta fazer ela acreditar nessa historia, nesse conto, ela nao acredita,,,...
:lily:

É por essas e outras que estou com um projeto de deixar a barba crescer e começar a fazer bicos de Papai Noel ano que vem. Tipo, a criança vem e diz: "Você não é o Papai Noel, Papai Noel não exite!". "Não existe? então puxa a minha barba!" E claro, não vou ser como aqueles papais noéis magros de shopping. Porque tudo isso? Simples: as crianças tem que continuarem a serem crianças. A cada geração que passa elas se tornam menos "Infantis(?)", é só perguntar para seus pais histórias da infância deles. Garanto que ficarão com inveja de como eles se divertiam. Eu brinquei bastante, mas não tanto quanto eles. E meus irmãos menores de 9 a 12 anos por exemplo, mau consigo acreditar que não sabem fazer uma pipa! Papai Noel é algo que faz parte dessas lembranças. De que as crianças do futuro vão se lembrar quando forem adultos?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo