• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Papai Noel Existe? Um parecer científico

Status
Fechado para novas mensagens.

Gothic Legolas

Usuário
papainoel.jpg

Não leia se você acredita e gosta do bom velhinho!!! 8-)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

1) – Existem aproximadamente dois bilhões de crianças (pessoas com menos de 18 anos) no mundo. Porém, como Papai Noel não visita criança das religiões muçulmana, Hindu, Judaica e Budista, isso reduz o trabalho na noite de Natal para 15 % do total, ou 378 milhões de pessoas (de acordo com o Bureau de Referência de população). A uma taxa média (censo) de 3,5 crianças por lar, tem-se um total de 108 milhões de lares, considerando que haja pelo menos uma criança boazinha em cada lar.

2) – Papai Noel tem cerca de 31 horas de Natal para trabalhar, graças à diferença de fuso-horário e à rotação da Terra, considerando que ele viaje de leste para oeste (o que parece lógico). Isso resultaria em 967,7 visitas por segundo, e significa que, para cada casa cristã com uma criança boazinha, Papai Noel tem cerca de 1/1000 segundo para estacionar o trenó, saltar, pular na chaminé, encher as meias, distribuir os presentes restantes sob a árvore, comer algum lanche que tenha sido deixado para ele, subir de volta pela chaminé, entrar no trenó e ir até a próxima casa. Considerando que cada uma das 108 milhões de paradas esteja distribuída uniformemente pelo mundo (o que, naturalmente, sabemos ser falso, mas será aceito para fins de cálculo),estamos falando agora de aproximadamente 1,25km por casa – uma viagem total de 121,5 milhões de km, sem contar idas ao banheiro e descansos. Isso significa que o trenó do Papai Noel move-se a uma velocidade de 1.046 km/s – 3.000 vezes a velocidade do som. Para fins de comparação, o veículo mais veloz já construído pelo homem, a sonda espacial Ulisses, move-se a acanhados 44,1 km/s, e uma rena normal pode correr a 24 km/h (no máximo).

3) – A carga útil do trenó representa um outro elemento interessante. Considerando que cada criança não receba nada mais que um Lego médio (907g), o trenó levaria mais de 500 mil toneladas, sem contar o peso do “bom velhinho”. Em terra, uma rena normal não puxa mais que 136 kg. Mesmo admitindo que renas “voadoras” pudessem puxar dez vezes o normal, o serviço não poderia ser feito com oito ou nove delas – Papai Noel precisaria de 360.000 renas. Isso aumentaria a carga, sem contar o peso do trenó, mais 54 mil toneladas, ou aproximadamente sete vezes o peso do Queen Elizabeth (o navio, não a monarca).

4) – 500 mil toneladas viajando a 1.046km/s cria uma enorme resistência do ar isso aqueceria as renas da mesma maneira que uma nave espacial ao reentrar na atmosfera da Terra. O primeiro par de renas absorveria (14,3x10 elevado a 19) joules de energia por segundo. Em resumo, elas explodiriam em chamas quase que instantaneamente, explodindo as renas atrás delas e criando estrondos sônicos ensurdecedores em seu rastro. Todo o conjunto de renas seria vaporizado em 4,26 milésimos de segundo, ou quase quando Papai Noel atingisse a quinta casa em sua viagem. Porém, nada disso importa, pois o Papai Noel, com a aceleração resultante de uma parada brusca a partir de 1.046 km/s em 0,001 segundo, estaria sujeito a uma força de 17.000 G's.

Um Papai Noel de 113 kg (que parece ridiculamente magro) seria imobilizado no fundo do trenó por 1.957.258 kgf o que esmagaria instantaneamente os seus ossos e órgãos, reduzindo-o a uma bolha trêmula de meleca pegajosa cor-de-rosa.

5) – Conclusão: Se Papai Noel existiu, ele já está morto. :grinlove:

Fonte: Desconhecida!!
 
eu tmb creio nisso
sem contar q a ropa dele eh vermelha exclusivamente por causa da coca...
afinal. o q levaria um velho louco comprar presentes e se vertir de vermelho...
 
Bem, não se ofendam por favor. Já vou avisando para ninguém me mandar mp me dizendo que tenho a mente degenerada (até mesmo porque eu sei que tenho rs...). A minha teoria sobre o Papai Noel é que ele é irmão da Mamãe Noel. Eles são ninfomaníacos e tiveram muitos filhos, que nasceram duendes por serem de uma união consangüínea. Ah, e a Mamãe Noel faz poliovulação e por isso pode gerar ninhadas de duendes todos os anos.
:mrgreen: Feliz Natal! huahauhauhauhauahuahu
 
Lorien disse:
Bem, não se ofendam por favor. Já vou avisando para ninguém me mandar mp me dizendo que tenho a mente degenerada (até mesmo porque eu sei que tenho rs...). A minha teoria sobre o Papai Noel é que ele é irmão da Mamãe Noel. Eles são ninfomaníacos e tiveram muitos filhos, que nasceram duendes por serem de uma união consangüínea. Ah, e a Mamãe Noel faz poliovulação e por isso pode gerar ninhadas de duendes todos os anos.
:mrgreen: Feliz Natal! huahauhauhauhauahuahu

eu ja axo q eles tiveram um unico filho... o resto dos duendes saum clones do 1º, geneticamente melhorados, algo pra automatizar a produção de brinquedos (subliminarmente sadomazoquistas)...
inclusive, as renas tmb saum parte dessa ninhada clonica, MISTURADA COM GENES de animais quadrupedes, homossexuais e com chifres (hehehe, eu to trocando ideia com a lorien em quase todos os topicos)
 
Falar em renas...
o Rudolph é uma experiencia inedita e trangenica.
Tentaram cruzar um pisca pisca com uma rena - Rudolph, a rena do nariz vermelho :lol:
 
The Dark Elf disse:
eu ja axo q eles tiveram um unico filho... o resto dos duendes saum clones do 1º, geneticamente melhorados, algo pra automatizar a produção de brinquedos (subliminarmente sadomazoquistas)...
inclusive, as renas tmb saum parte dessa ninhada clonica, MISTURADA COM GENES de animais quadrupedes, homossexuais e com chifres (hehehe, eu to trocando ideia com a lorien em quase todos os topicos)

Isso não vai acabar bem... rs... ou vai acabar "muito" bem rs... :oops: hahaahahahahahahahaa

Eu não acho que as renas foram paridas pela mamãe noel. Eu acho que as renas são Alces melhorados geneticamente, cruzados com árvores.

Me batam. Estou falando muita m3rd4...
 
Putz vcs saum, hein :twisted:
Ninguém nunca explicou que o tempo pára quando o Papai Noel vai entregar os presentes? :mrgreen:
Falando + sério...seria bom q ele existisse, mas sendo um símbolo de esperança já tá bom :wink:
 
Lorien disse:
Eu não acho que as renas foram paridas pela mamãe noel. Eu acho que as renas são Alces melhorados geneticamente, cruzados com árvores.

Vc realmente odeia a mamãe noel hein... como seria ela pra vc?
se ela gerou tudo isso em parto normal... heheheh mamãe noel Fisting Fuck
nosssa, hahahahahah :mrgreen:

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]tipo assim....
pq naum considerar q o Papail Noel tem os Gold Saints como ajudantes?
:mrgreen:

qq eh isso?

Washu-chan disse:
Putz vcs saum, hein :twisted:
Ninguém nunca explicou que o tempo pára quando o Papai Noel vai entregar os presentes? :mrgreen:
Falando + sério...seria bom q ele existisse, mas sendo um símbolo de esperança já tá bom :wink:

Seria melhor se ele existesse e trossese mulher...
ou grana...
 
Coisa da Coca mesmo é só a cor da roupa! A lenda do Papai Noel está além do capetalismo refrigerântico! :mrgreen:

Já ouvi falar que ele morava na Finlândia e que é o São Nicolau, e li outro dia que ele era da Turquia... não sei de mais nada, só que não é 100% lenda não.
 
num ageunto mais natal, mas se a fantastica fábrica de cholate funciona dakele jeito porque o papai noel num pod existir?
 
The Dark Elf disse:
Papai noel eh comunista...
distribui coisas iguais a kem naum eh igual...

vermelho eh a cor do comunismo

Isso está me lembrando uma música...
Papai noel fdp rejeita os miseráveis
presenteia os ricos
cospe nos pobres...
 
O tópico começou com uma proposta, que foi pouco cumprida e ainda por cima está descambando pro lado depressivo da vida.

Pelo amor de Deus. Feliz natal... :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo