1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Papagaio fofoqueiro denuncia amante e destrói casamento

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Ecthelion, 20 Jan 2006.

1. Ecthelion

Ecthelion Mad

Papagaio fofoqueiro denuncia amante e destrói casamento

Da Redação Já sabe a última do papagaio? O Editor do UOL Tablóide sabe e conta tudo para você.

O nome dele é Ziggy. Ziggy é tão fofoqueiro que acabou causando o fim do casamento de seus donos, papagaiando insistentemente o nome do amante da mulher.

Suzy Collins, de 25 anos, vinha tendo um caso com Gary, um ex-colega de trabalho, que acabou sendo descoberto pelo marido, Chris Taylor, de 30.

No início, Chris achou graça nas intervenções do papagaio. Toda vez que o nome Gary aparecia na televisão, Ziggy mandava beijos e, sempre que ouvia o celular de Suzy tocar, reagia imediatamente: "oi, Gary!".

O golpe de misericórdia veio quando Ziggy (assim chamado por causa de Ziggy Stardust, de David Bowie) não conseguiu conter sua alegria ao ver Suzy e Chris, juntos, um nos braços do outro, no sofá, soltando um sonoro "Gary, eu te amo".

"Estávamos vendo TV, quando Ziggy começou a dizer 'eu te amo, Gary', imitando a voz de Suzy", contou Chris. "No início, isso me fez rir, mas quando vi Suzy, compreendi que alguma coisa não ia bem, ela estava vermelha como um tomate e começou a chorar".

A jovem acabou confessando o romance de quatro meses com o famoso Gary.

Sem sua companheira, Chris ficou ainda sem o papagaio, do qual se separou a contragosto. "Ele não parava de dizer esse nome abominável, o que eu podia fazer?", resignou-se o traído.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Almië

Almië cute as a button

Êlaiaa.... demoro pra cair a ficha do marido neh?!!

rsrsrsrrsrrsrsrrs :eek:

:cerva:

3. _Nindë_

_Nindë_ Once Upon A Time...

hahahahaha q marido tapado e q papagaia dedo duro!>x]~~~

4. Primula

Primula Moda, mediana, média...

ué, não eram só namorados não?

5. Almië

Almië cute as a button

tsc tsc... :ahn?:

6. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Eu vi isso ontem... muito bizarro !!! Huhuahuah... :lol:

7. Shantideva

Shantideva Adoro elfos ruivos!

Essa é a parte mais engraçada, eu fico só imaginando a cena.... :lol: :lol:

8. Edrahil

Edrahil Usuário

Moral da história: se for ter um caso, que seja longe do papagaio, ou que ele seja mudo.

9. Lady Ellwen

Lady Ellwen Estelion Maia...

hum...bem feito pra ela e depois nem soube disfaraçar :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

10. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

A Tia Petunia ia adorar ter um desses

11. Ancalimë

Ancalimë Uma alma afogada no pecado

:lol: :lol:
    Deve ter sido muito engraçado...
    Coitado do papagaio... ele só quis ajudar :dente:

12. Ecthelion

Ecthelion Mad

Po, e eu estava pensando comprar um papagaio pra mim... ¬¬ :lol:

13. *Saraah_swd*

*Saraah_swd* Usuário

hehehehe :lol: :lol:
    depois disso...ninguém vai mais querer os pobres papagaios...:chibata: :lol:

14. Coiote

Coiote Fallin´

Melhor...Moral da História:Não tenha um caso,pq ,de uma forma ou de outra,um dia vc vai ser pego no flagra :mrgreen:

15. Turgon

Turgon 孫 悟空

Está precisando de um é? :lol:

16. .* Lady Arien *.

.* Lady Arien *. Usuário

Ou: só tenha um papagaio e um amante se souber fingir mto bem.

17. Ecthelion

Ecthelion Mad

Q isso, o moral da história é: não traia em casa, sempre tem um fofoqueiro que conta...

18. tutty

tutty Usuário

pow...que papagaio linguarudo, hein? ahuhauhauahuhauahuauuahuahaha

isso é sério?

19. Ecthelion

Ecthelion Mad

Bem... Saiu no uol como notícia verídica... Mas vai saber... :lol:

20. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Correção: Saiu no Uol Tablóide como notícia verídica :roll:

Compartilhar