• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Panty and Stocking with Garterbelt (idem, 2010)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Panty-Stocking-with-Garterbelt.jpg


Autor: Tagro
Gênero: Ação / Comédia / Seinen
Número de Episódios: 12 (?)
Volumes de Mangá: 2 (em andamento)


Panty e Stocking são anjos que foram expulsas do céu devido a seu mau comportamento. Eles são enviados para Daten City (a partir do "datenshi" japonês), Um trocadilho com as palavras em japonês para "Fallen Angel", sendo "datenshi" sendo que o prefixo para "cidade" ser "shi", "Daten-shi" - Daten City é um local situado entre o céu eo inferno, onde monstros estranhos chamado "Ghosts" começam a aterrorizar a cidades e seus, não menos bizarros, cidadãos. Sob o olhar atento do Reverendo Garterbelt, cabe a dupla desbocada de anjos Panty e Stocking destruir esses fantasmas, e assim, receber do Céu moedas que lhes permitam voltar ao Paraíso.

Este era um dos poucos que eu estava deixando para depois e que finalmente resolvi assistir. Por mais que comparem a animação dos estúdios Gainax com as Meninas Superpoderosas ou Puff Amy e Yumi, as semelhanças morrem no estilo cartunesco. Anarchy Panty é totalmente sem noção e a única coisa em que pensa é somente na próxima transa com guardas ou quem ela considera "bonitinho para se levar pra cama"... não importa a quantidade, e tem como arma uma pistola apelidada de "Backless" que nada mais é do que a própria calcinha com poderes místicos; já Stocking é a menos non-sense com um visual "gothic lolita", a única tara que tem é por doces e sua arma é um par de katanas chamdas "Stripes I e II"... e ainda há o Reverendo Garterbelt, o pároco encarregado de enviar Panty e Stocking suas missões contra os fantasmas.

Enfim, não é um anime infantil como os mais desavisados podem pensar ao bater os olhos no estilo Cartoon Network; muitos palavrões, insinuações de sexo, humor escatológico e por aí vai. A músicas de abertura composta por Hoshina Anniversary e de encerramento pela Aimee B são bacanas. Totalmente anárquico. Tá aí um anime que a Indily iria gostar de assistir :lol:

Panty and Stocking with Garterbelt foi produzido em mangá por Tagro na Young Ace Magazine e está em andamento desde agosto deste ano e em anime lançado em outubro pelo estúdio Gainax e é transmitido pelo canal simulcast Crunchyroll.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo