1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Panty and Stocking with Garterbelt (idem, 2010)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Elring, 27 Out 2010.

  1. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Autor: Tagro
    Gênero: Ação / Comédia / Seinen
    Número de Episódios: 12 (?)
    Volumes de Mangá: 2 (em andamento)


    Este era um dos poucos que eu estava deixando para depois e que finalmente resolvi assistir. Por mais que comparem a animação dos estúdios Gainax com as Meninas Superpoderosas ou Puff Amy e Yumi, as semelhanças morrem no estilo cartunesco. Anarchy Panty é totalmente sem noção e a única coisa em que pensa é somente na próxima transa com guardas ou quem ela considera "bonitinho para se levar pra cama"... não importa a quantidade, e tem como arma uma pistola apelidada de "Backless" que nada mais é do que a própria calcinha com poderes místicos; já Stocking é a menos non-sense com um visual "gothic lolita", a única tara que tem é por doces e sua arma é um par de katanas chamdas "Stripes I e II"... e ainda há o Reverendo Garterbelt, o pároco encarregado de enviar Panty e Stocking suas missões contra os fantasmas.

    Enfim, não é um anime infantil como os mais desavisados podem pensar ao bater os olhos no estilo Cartoon Network; muitos palavrões, insinuações de sexo, humor escatológico e por aí vai. A músicas de abertura composta por Hoshina Anniversary e de encerramento pela Aimee B são bacanas. Totalmente anárquico. Tá aí um anime que a Indily iria gostar de assistir :lol:

    Panty and Stocking with Garterbelt foi produzido em mangá por Tagro na Young Ace Magazine e está em andamento desde agosto deste ano e em anime lançado em outubro pelo estúdio Gainax e é transmitido pelo canal simulcast Crunchyroll.
     
  2. Clown or Minstrel

    Clown or Minstrel desenvolvedor

    Não assisti ainda, mas falam que é "dorgas total" este daí.
     

Compartilhar